Doação de gatos. Urgente!

em: de de
Olá pessoal!
Hoje to escrevendo pra ajudar minha vózinha.
Resolvi escrever porque sempre tem alguém querendo adotar, então nunca se sabe!

Bom, vamos à história!

Na rua da minha vó tinha uma gata que vivia perambulando atrás de comida de casa em casa, até que descobriu-se que ela estava esperando gatinhos. Por alguns dias não se viu mais a gata, até que... minha vó viu que ela tinha dado cria bem embaixo da escada da varanda, ou seja, de repente ela estava com 5 gatos (a mãe mais 4 filhotes) em casa!

Como eu disse ali em cima, resolvi escrever porque sempre existe alguém atrás de um bichinho de estimação, e nem sempre se pode gastar dinheiro com isso, então minha vó está procurando quem possa adotar os gatinhos!

Não sabemos dizer ao certo se são de alguma raça, primeiro porque não sabemos quem é o "pai" e segundo, porque a gata sempre foi de rua, então não podemos ir atrás do dono dela para saber mais informações a respeito.

O que podemos dizer com certeza é que são 4 filhotes, dois ficaram com a mesma pelagem da mãe, e os outros dois devem ter puxado o macho, são de uma cor mais cinza escuro e rajadinhos.

Pelo que andamos conversando lá na casa da minha vó a gata mãe também parece ser novinha, pois ela é pequena e minha vó disse que não faz muito tempo que ela começou a aparecer lá no bairro, então tudo leva a crer que este foi o primeiro cio da mãe. Que também pode ser adotada hein!

Como imagens falam mais do que palavras, seguem abaixo as fotinhos para ilustrar a situation!







Em algumas fotos um dos filhotes aparece em cima da cabecinha do outro, mas gente, calma, todos são inteiros e normais ok?! *rs rs*

Minha vó disse que dos 4 filhotinhos só 1 é macho. Eu não consegui olhar um por um porque eu cheguei perto e a mãe me olhou meio atravessado, então eu preferi sair de perto! * rs rs*

Mas se forem mesmo 3 fêmeas, nada que uma castração não resolva, existem lugares que fazem até de graça, pelo menos aqui na prefeitura de Taboão sempre fazem campanhas de castração.

Como eu já disse os gatinhos estão na casa da minha vó que fica no Campo Limpo, se alguém se interessar e estiver muito longe podemos combinar um jeito de entregar os bichanos, tudo pode ser conversado ok?!

Bom, já fiz minha parte! Eu sou apaixonada por bichos em geral (não só porque sou bióloga) mas eu já tenho meu cachorrinho aqui e meu pai literalmente ME SOCA se eu aparecer com mais um bichinho em casa =/

Vou colocar umas fotinhos aqui do meu bichinho para vocês!


 Fotinhos do meu idoso Lemmy =)


Era isso gente!
Qualquer coisa mandem e-mails no revendaseafins@gmail.com ou deixem comentários!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Os gatinhos são lindos!! Assino em baixo, adotem!!!! Bjs... Cammy's, parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign