Avon Ideal Shade Base Compacta de Múltipla Ação

em: de de
Dona de uma pele extremamente oleosa, desde que comecei a pesquisar produtos bons para o rosto sempre fiquei de olho nesse produto 3 em 1 da Avon

Retirando o texto do site da Avon: "A Base Compacta de Múltipla Ação da Avon combina a suavidade de uma base líquida com o acabamento natural do pó. Sua exclusiva tecnologia Precise Light combina pigmentos que se ajustam à luz para deixar sua pele natural em qualquer iluminação ou ambiente. Com FPS fator 15."


Na prática é um produto com textura de base e acabamento de pó. A base é bem cremosa, o que a princípio me assustou um pouco pois pensei que iria me deixar oleosa mais rápido, mas pelo menos comigo não foi o caso! 

No momento em que você aplica a base no rosto, sente que a textura cremosa se funde rapidamente a pele, e adquire um acabamento de pó. Isso facilita MUITO a vida, pois possibilita que você pule alguns passos básicos da maquiagem(já que usando um produto 3 em 1 você não precisa passar corretivo nem pó e economiza um tempinho).


Eu uso a cor bege médio, que funcionou perfeitamente no meu tom de pele. Nesse quesito a Avon sempre nos ajuda, pois disponibiliza uma boa gama de cores em quase todos os seus produtos para o rosto. 

Quando uso este produto, geralmente passo somente um primer por baixo para minimizar os poros gritantes e fico “sequinha” por mais ou menos umas 4 horas. Não é absurdamente bom, mas em vista de alguns outros produtos que testei e que não seguraram nem 2 horas, é um resultado bem bacana levando em conta que passei somente um produto no rosto.


A embalagem ainda vem com uma esponja aplicadora (que fica num compartimento separado), mas particularmente eu prefiro usar o pincel F80 da Sigma, ou um pincel normal de base, como o 190 da MAC. Ainda não testei a aplicação com a esponja tipo queijinho (triangular), mas como eu sei que iria levar um pouco mais de tempo para aplicar no rosto todo, vou prolongando este teste rsrs


Quanto a cobertura, achei de média a alta. O que é no mínimo justificável para um produto 3 em 1: se utilizando-o você pula etapas, supõe-se que atinja a mesma cobertura que teria usando seus produtos regulares na pele, não é?!


Ponto positivo para a Avon =D

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign