Semana do Cabelo: Capicilin

em: de de
Logo que recebi uma caixa recheada de produtos Capicilin eu corri aqui e mostrei para vocês, e já comecei a testar praticamente no mesmo dia! Recebi toda a linha Reparação Nutritiva Óleo de Argan, e hoje vou falar sobre o shampoo e condicionador.



Shampoo Fortalecedor Reparação Nutritiva Óleo de Argan

Proposta: "Limpeza suave do couro cabeludo, início do processo de reparação e reconstrução dos fios, tornando-os mais fortes e resistentes. Para cabelos ainda mais recuperados, utilize os outros produtos da linha. "

O que achei: É um produto bom, mas que não faz milagres. Além da progressiva, que já faço a bastante tempo, dessa vez eu também fiz mechas californianas, então não é qualquer produto que realmente modifica meu cabelo. Senti que limpou e que tratou o fio, mas não senti toda essa hidratação profunda prometida. Talvez seja pelo fato da escova progressiva recente, visto que este produto não é específico para este fim, ou ainda pelas californianas que deixaram os fios mais frágeis. Por isso o veredito é de um produto bom, mas que no meu caso não foi excelente.

Condicionador Fortalecedor Reparação Nutritiva Óleo de Argan

Proposta: "Condicionamento e desembaraço. Hidrata, nutre e protege os fios, devolvendo-lhes sua elasticidade natural. Para cabelos ainda mais recuperados, utilize os outros produtos da linha. "

O que achei: Senti uma sensação muito boa nos fios durante a aplicação, deixando agir sempre por mais de 5 minutos antes de enxaguar. Porém, ao sair do banho percebi que secando ao vento os fios ficaram um pouco arrepiados , principalmente nas pontas. Como falei ali em cima o fato de ter realizado químicas variadas nos fios recentemente pode ter influenciado no resultado dos produtos, e vale dizer que acabei não usando todos os produtos da linha de forma combinada, o que pode ter influenciado também.

**

Conclusão geral
Gostei, compraria por um preço justo, e indicaria para as amigas que precisam de hidratação nos cabelos, e que não possuem químicas ou tintura nos fios.

#APROVADO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign