Semana do Cabelo: Dove

em: de de
Começando então a Semana do Cabelo, resenha de hoje: Dove Pós Progressiva! 


Antes de mais nada só queria falar duas coisinhas importantes: 
1) A ordem das resenhas será de acordo com a ordem em que realizei os testes, somente por questões de "organização mental", para que eu não me perca e consiga me lembrar certinho das coisas que quero passar para vocês! Não haverá em ordem de "preferência" ou algo assim.
2) Com exceção dos produtos da resenha de hoje, que eu mesma comprei, todas as outras coisas eu recebi das marcas, gratuitamente. De forma alguma isto irá influenciar na minha opinião, e no que vou repassar aqui para vocês.

Shampoo Dove Pós Progressiva 

Proposta: "Primeiro passo do processo de prolongamento dos efeitos da escova. Sem sal e com pH baixo, ele limpa delicadamente o cabelo sem interferir no processo da progressiva."

O que achei: Já aconteceu de você usar um shampoo que "limpa muito" o cabelo e antes de passar o condicionador você repara que os fios ficam ressecados, precisando mesmo da ação condicionante do creme? Pois é, esse shampoo não é NEM UM POUCO assim! O que notei foi que o produto limpa bastante sim os fios, mas sem emaranhar e/ou deixar com esse aspecto ressecado. Inclusive, tenho que falar que na primeira vez que usei o shampoo até pensei que tinha pego o condicionador por engano, pois ele deixa o cabelo muito macio e hidratado (coisa de pessoa míope que não enxerga o rótulo sem óculos durante o banho, relevem ok?!)  =P

Condicionador Dove Pós Progressiva 

Proposta: "Tem pH baixo desenvolvido especialmente para proporcionar uma hidratação ainda mais balanceada."

O que achei: que a descrição da proposta do produto podia ter sido mais elaborada Hidratação na medida certa! Foi exatamente o que achei. Como disse ali em cima, o shampoo já tem uma certa ação hidratante, então não é necessário mesmo "carregar a mão" no condicionador. Como ele é bem leve (nota-se pela textura dele na foto), não deixa os fios pesados, o que é ótimo para um cabelo que acabou de receber uma super carga de química. 

**

Importante: como eu estava cheia de coisinhas para testar, não deu para usar direto somente os produtos Dove e constatar se prolongam mesmo o efeito liso da progressiva. Porém, gostei MUITO do resultado, mesmo com "pouco" tempo de uso (usei o frasco todo de shampoo, foi quase um mês de teste com essa linha), e com certeza irei comprar novamente nas próximas vezes que fizer o alisamento nos fios.


Conclusão geral
Gostei, compraria de novo e indico PRAZAMIGAS!

#APROVADO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign