Semana do Cabelo: Kert

em: de de
Recebi da Kert o shampoo e condicionador da linha Phytogen Liss Progress, a mesma do outro produto que recebi e testei aqui no blog, o Instant Mousse, lembram?

Na minha primeira experiência com a marca, o resultado foi muito satisfatório. Curiosas para saber o que deu dessa vez? =D


Shampoo Phytogen Liss Progess

Proposta: "Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua fórmula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar, através da ação do PCA Na, que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável."

O que achei: Adorei! Já me ganhou logo no começo, pois o shampoo vem com um pouquinho mais de ml do que o condicionador. Porque ninguém pensou nisso antes? Pelo menos EU uso muito mais shampoo do que condicionador quando lavo os cabelos, pois uso o shampoo duas vezes, que por isso acaba bem antes do que o creme! Mas enfim, voltando ao foco (rs), senti mesmo que deu uma segurada no efeito liso e deu uma melhorada boa no aspecto dos fios. 

Condicionador Phytogen Liss Progess

Proposta: "É o tratamento ideal pós shampoo para cabelos estressados e danificados que sofreram processos de alisamento ou relaxamento. A liberação dos agentes de hidratação onde a fibra mais necessita, equilibra o pH e devolve aos cabelos brilho intenso e maciez. O condicionador progress cuida, sela e  condiciona os cabelos."

O que achei: Como vocês podem ver ali na foto, esse creme é bem hidratante, percebe-se pela textura mais "durinha" que parece ser algo bem condicionante mesmo. Tanto que se é preciso tomar cuidado para não pesar a mão, senão os fios ficam pesados e oleosos! Masssss depois de alguns dias testando o produto eu peguei o jeito, passando o produto somente no comprimento dos fios, e caprichando nas pontas com mechas californianas! Resultado: fios lisos, soltinhos e com balanço =D

**

Conclusão geral
Gostei, compraria pelo preço que fosse (menos algo fora do normal, claro) e indico para quem fez qualquer tipo de alisamento nos fios!

#APROVADO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign