Sinal de vida

em: de de
Gente, tô viva! *rs rs*
Estou passando rapidíssimo só pra avisar que a coisa está MUITO corrida! Mas calma, não tô dizendo Adeus não, é só pra me desculpar pelo sumiço dos últimos dias e avisar que os posts serão mais espaçados por aqui, pelo menos por enquanto... 

Comecei num emprego novo, minha casa está em reforma (pc desmontado), e tô ficando na casa da minha hermana, então também não dá pra abusar do pc alheio né! (Só pra jogar o The Sims Social no Facebook HAHA)

Enfim, aos poucos tudo vai entrando nos eixos, e só pra constar: não esqueci do sorteio que ficou faltando pra fechar a Semana do Cabelo não viu?! Quando o blog voltar à toda força eu trago esse e outros sorteios pra vocês. E ainda nessa semana coloco no ar o resultado do sorteio/parceria com a loja Feeling Store, participem enquanto ainda dá tempo!

#VOLTOLOGO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign