Pipocando: The Exes

em: de de
Tag nova! Aêeeee =)
"Pipocando" vai ser o espaço do blog para falar de séries e filmes, quem ai gosta disso?? o/

O tema de estreia da tag é a série The Exes, atualmente exibida pelo canal pago Comedy Central
(Aliás, vale dizer que nem todo mundo tem/conhece esse canal, o que é uma pena pois passam várias séries antigas divertidissimas, como 3rd Rock From The Sun, Married with Children, The Nanny, entre outras)











A série conta as histórias de três amigos divorciados: Phil (Donald Faison, de Scrubs), Haskell (Wayne Knight, de Seinfeld) e Stuart (David Alan Basche), que moram no apartamento em frente ao de Holly (Kristen Johnston, de 3rd Rock From the sun), a advogada que cuidou do divórcio de cada um deles.

A essência da série é bem simples: acompanhar as aventuras desse bando de separados, que se ajudam (ou não...rs) a voltar para a vida de solteiros. Tem o conquistador (Phil), o tímido (Stuart) e o bon vivant que não quer nada com nada (Haskell). Holly aguenta muito bem o posto de única presença feminina, e na verdade é também a senhoria deles, já que o apês em que os caras moram é dela. Ela ainda tem uma amiga/assistente super festeira, Eden (Kelly Stables, de Two and a Half Men), de quem tem aquela "invejinha branca", já que desde que foi largada pelo noivo dias antes de seu casamento (!!), ela nunca consegue se dar bem nos namoros novamente.

Pontos fortes: a atuação do elenco é o que mais prende o telespectador, já que alguns são velhos de guerra na comédia e tem um timing ótimo (Kristen e Wayne faziam até "par romântico" contracenando em 3rd Rock From the Sun, isso lá nos anos 1990)

Pontos fracos: piadas previsíveis e um elenco não tão conhecido podem desinteressar o público a principio, mas posso dizer que isso não compromete gravemente a série

Resumindo... é uma série despretensiosa que vem "correndo por fora" do circuito das séries mais conhecidas, mas que consegue ser divertida e leve, sem entediar quem assiste. Até já tem segunda temporada confirmada. Yay!

Alguém aí já assistiu?

Comentem!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign