Glitter Catharine Hill

em: de de
Oie! Começando por aqui a semana só na sexta feira #sorry
Eu viajei no último findi e acabei me desorganizando a semana inteira...

Enfim, o post de hoje é para mostrar dois glitters que recebi da Catharine Hill!

Para quem não conhece a marca, eles são especializados em maquiagem de uso profissional (que as "amadoras" adoram do mesmo jeito!) e arrasam nos produtos. São eles que comercializam essa paleta aqui, super famosa e queridinha das blogueiras =P

Mas, vamos ao que interessa: fotos e resenha! rs

As cores são bem vivas! Achei que ia fazer uma lambança, o que sempre acabo fazendo com sombras soltas, mas usei um fixador por baixo e foi bem tranquilo.

Como podem ver recebi duas cores bem diferentes, mas lindas! Algumas pessoas tem "preconceito" com cores mais fortes, mas sou do time que acredita que tudo pode ser utilizado usando um pouco de criatividade =P


A sombra verde é perfeita para o Natal um pouco mais usável que a laranja, dá para combinar com mais cores e até usar sozinha para um festerê =)


A sombra laranja pode ser mais difícil de combinar com outras cores, mas o bom desse tom é que pode ser usado quase como um dourado, já que pelo glitter ser soltinho fica difícil reconhecer a cor real de longe.  

Mas gente, dá pra usar sim. Até porque essas foram as cores que EU recebi, mas a marca possui várias outras. Essa laranja com um olho esfumado pretão deve ficar lindo =)


Aqui fiz uma amostra usando somente um fixador de sombras, pelo fato de serem soltas isso ajuda o glitter a grudar na pele. Dá pra usar também uma sombra cremosa por baixo, e brincar com as cores: dependendo da cor que você usar como base a cor do glitter muda muito!


Nessas fotos de baixo eu mudei um pouco o esquema, e usei o truque dos Jumbo Pencil para fixar. Na esquerda tem as duas cores com o Jumbo MILK por baixo, e as amostras da direta são com o Jumbo BLACK BEAN como base. 


Dá para perceber que com o lápis branco as cores ficam mais discretas, e com o lápis preto ficam mais vibrantes!

É possível notar também o que apontei anteriormente: o laranja pode ser facilmente visto como dourado =P


Finalizando: gostei bastante dos produtos!
Usando um produto por baixo para que o glitter fique aderido não haverá problema de fixação, nem lambança alguma. O efeito fica lindo na pele, e vale ressaltar que consegui remover facilmente depois com um demaquilante. Não fiquei com glitter no braço o resto do dia rsrs


__

Para mais informações sobre produtos, cursos profissionalizantes e etc, acessem o site da Catharine Hill.

Agradeço à marca pelo envio dos produtos, e fiquem ligadas pois teremos sorteio desses Glitters em breve =)

Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign