Louca por paletas: Naked Urban Decay

em: de de
Semana começando na terça feira por aqui =P
E hoje tem mais post da TAG Louca por paletas! 
Vocês tem acompanhado? Confiram aqui as outras paletas que já mostrei.

A belezinha de hoje é a Naked, da Urban Decay \o/


Quem acompanha as novidades do mundo das maquiagens sabe que hoje a Urban Decay já lançou outras duas edições dessa paleta, e descobriram que nesse universo tão multicolorido, as cores neutras também tem vez!

É exatamente com essa proposta que a paleta Naked foi criada, afinal ela é toda recheada de cores mais neutras. Pra quem não sabe, naked em inglês quer dizer nua. No Brasil esse "pensamento" (de usar cores neutras) é mais usado através da palavra nude, que também é inglesa e praticamente um sinônimo. #vaientender


Enfim, a paleta possui doze cores com essa pegada mais neutra, algumas mais claras e outras mais escurinhas, porém a marca descreve em seu site que nenhuma delas pode ser chamada de "bege chata"! rs

Sucesso de venda desde seu lançamento, vemos o capricho da UD na embalagem: de veludo marrom com o nome estampado em letras douradas. #loosho

A paleta acompanha ainda um pincel duplo, tamanho grande, e um primer para olhos super famoso também, o Primer Potion, no tamanho travel (esqueci de fotografar o pincel + primer #sorry)


Fiz as amostras das cores em duas etapas: seis, e depois mais seis. Sem utilizar primer, apenas passei o dedo nas sombras (com vontade) e depois passei no braço.

As primeiras cores são mais "fraquinhas" mesmo, mais a gente ama mesmo assim pois dá pra fazer uma base linda pra make, iluminar a sobrancelha, usar como ponto de luz no cantinho do olho, e até mesmo usá-las sozinhas para um efeito bem nude/natural mesmo, tipo um "nasci bonita assim" =P


Do meio para o final a paleta vai ficando mais "emocionante", afinal nem só de bege e marrom se faz uma maquiagem nude. Precisamos de uma corzinha pra esfumar no cantinho externo ou no côncavo né?! 


Vale dizer que o acabamento das sombras também varia: algumas tem acabamento matte (poucas), e o restante tem brilho. Ou seja, tem pra todo gosto. É pra comprar sem se arrepender (claro, se você gosta da proposta de cores neutras) e virar fã da Urban Decay =)


__


Comprei com uma amiga que viajou, mas é possível achar no site da marca (não entrega no Brasil), ou na Sephora, por R$ 199,00 (não, não estou ganhando nada para indicá-los #infelizmente)

O preço é um pouco alto, mas por tudo que ela oferece, e levando em conta que vai durar pra caramba, o investimento vale cada centavo.


Boa semana!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign