Batom Ultra Color Rich Avon: Rosa Queimado

em: de de
Sabe aquele batom que você usa quando está sem muita paciência para ficar escolhendo, e quer ter certeza que vai ficar bonito, básico e sem chamar muita atenção?

É exatamente isso que penso do Rosa Queimado, da Avon. É pau para toda obra!


Esse batom é realmente um dos que mais uso quando estou com pressa ou preciso ficar pronta muito rápido. O nome já define a cor, pois é um rosa antigo clássico, usável tanto de dia quanto de noite.


Ele está no catálogo da Avon a muitos anos, e é fácil saber o porque quando você aplica! Não é chamativo, deixa uma cor bonita aos lábios, e tem acabamento cremoso. 

Hoje em dia, com a quantidade de acabamentos diferentes de batons, fica cada vez mais difícil decidir qual se encaixa mais com o nosso gosto. Eu tento variar nos acabamentos, mas tenho uma leve preferência pelos matte e detesto os cintilantes (pois me lembram muito gloss, que não uso) e metalizados.

Como não dá só para viver de batom matte, já que eles deixam os lábios bem ressecados se usados em demasia, eu aposto nos batons cremosos de quando em quando. Nesse aspecto ele faz muito jus ao nome, pois é muito cremosinho, uma delicia de aplicar =)


Quanto à duração, assim como qualquer batom cremoso, resiste até o primeiro lanchinho. Se precisar que ele dure muitas horas, será necessário reaplicar. 


Amostrinha nos lábios! Ficou meio desfocado, mas a cor está bem fiel, ok?
Se clicar na foto ela aumenta.


Preço: R$ 19,99


Este não é um publieditorial. Os produtos foram comprados, a marca não enviou nenhum tipo de propaganda, release, ou financiou essa postagem.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign