Louca por paletas: Too Faced Eye Love Shadow Palette

em: de de
Pra dar uma quebrada no reino da Urban Decay por aqui, hoje vou falar sobre essa belezinha da Too Faced, a paleta Eye Love =)

Estão gostando da TAG Louca por Paletas? Vamos lá!


Pelas buscas que fiz na internet, descobri que essa paleta foi uma edição limitada, pra variar. As marcas adoram fazer isso, para nos fazer gastar nosso tão suado dinheirinho! rsrs

O que acontece é: a Too Faced lançou a algum tempo várias paletas diferentes, com temas diferentes. Havia a Natural Eye, com cores mais indicadas para usar durante o dia; a Smoky Eye, para arrasar no esfumado na night; a Naked Eye, com uma pegada nude; e a Romantic Eye, para as mais tímidas na hora de se maquiar.

Todas essas paletas citadas ainda estão disponíveis, e é possível comprá-las atualmente. Mas dai eles resolveram pegar um duo de sombras de cada paleta e juntar em uma só, para formar a paleta Eye Love <3


O que achei mais legal foi que com essa reunião de cores ela ficou apenas com o melhor do melhor! Dá pra ver que as cores (duos) escolhidas refletem bem cada proposta, um tipo/estilo de maquiagem diferente.

Triste é saber que se você não tem ainda, raramente conseguirá ter. Apenas se alguém desapegar, que foi o meu caso. Por este motivo, quando comprei não recebi o brinde original da paleta, uma miniatura do primer de olhos Shadow Insurance.

Vamos às amostras de cores: com luz natural, e depois com flash:



Dá pra ver bem que as duas cores (uma em cima da outra) combinam entre si, e combinando-as você consegue copiar o estilo de maquiagem que estiver mais a fim: romântica, natural, básica, etc.

Gosto muito dessa paleta pois ela é multiuso, e pequena o suficiente para carregar na bolsa sempre. Dá para você se maquiar para o trabalho de manhã, e se rolar uma festinha ou happy hour de noite você consegue usar cores mais vibrantes com a mesma paleta.

Sensacional!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign