Base Pro Longwear MAC

em: de de
Se você adora maquiagem, e nunca experimentou uma base MAC, recomendo muito que o faça!
Dessa marca tenho duas bases, a Studio Fix Fluid e a Pro Longwear, e até hoje não sei porque demorei tanto tempo para comprá-las. 

Caramba, essa base é muito boa =D


Do site da MAC:
Base que proporciona cobertura por até 15h em qualquer condição ambiental. Textura leve e cremosa, sua aplicação é suave.


A durabilidade dessa base realmente é excelente: não escorre, não desbota e não transfere. A parte não muito boa é que mesmo ela ficando lá, intacta, a oleosidade não resiste a tantas horas assim. 

Posso dizer que por umas 6h eu fiquei sem oleosidade alguma no nariz (que é onde ela aparece primeiro em mim), mas depois disso o brilho indesejável começou a aparecer.

No dia que testei e tirei essas fotos a temperatura não estava nas alturas, e como fiquei em casa não precisei retocar nem nada. Mas já usei em alguns eventos diurnos, e notei que se o dia estiver muito quente é bom levar um pó para retocar e tirar a oleosidade que por ventura aparecer.


Na foto acima eu coloquei no braço a quantidade de uma "pumpada" (apertei apenas uma vez o pump que libera o produto). Dá para ver na foto abaixo que ela tem uma consistência liquida, mas cobre super bem a pele.


Pode parecer que a cor não era exatamente a minha, mas depois de espalhada ela sumiu completamente na pele, viram?!

Fica a dica: NÃO experimentem base no braço, e sim diretamente no rosto (de preferência na área do maxilar). Se eu considerasse essa imagem de cima para escolher a minha cor, certamente compraria a errada. rs


Agora, vamos as fotos de antes e depois. 
Segura na mão de Deus e acredita, garanto que a última foto é mais amena que a primeira =P

Clicando nas fotos elas aumentam de tamanho.


PELE LIMPA E HIDRATADA - SEM BASE

UMA CAMADA DE BASE

DUAS CAMADAS DE BASE

MAQUIAGEM COMPLETA!


**


Para a maquiagem completa, além da Pro Longwear eu passei um pouco de Blot (pó finalizador e matificante, também da MAC) para assentar a base, blush laranjinha da Milani, máscara de cílios da Oceane Femme, e batom Marina Smith cor Rhyca.

Viram como é possível elevar o grau de dignidade com alguns passos?! rsrs


Nos EUA o preço é $32,00. Se você tiver alguém que viaje e traga para você, o custo benefício aumenta bastante. De qualquer forma, o preço praticado aqui no Brasil não chega a ser absurdo, levando em conta a qualidade do produto e o tempo que irá demorar para acabar, já que rende muito. Vale dizer que tem muitas bases de marcas nacionais custando quase a mesma coisa.

É possível comprar pelo site oficial da MAC e na Sephora, pelo mesmo preço: R$ 139,00.
Se você puder, recomendo que vá a uma loja fisica da MAC e descubra exatamente qual é a sua cor. A variedade de tons é imensa, e a marca tem várias nuances diferentes para quem tem pele rosada e para quem tem pele amarelada. 

Definitivamente, é minha base predileta <3
Minha cor é NC35.


__



Gostaram?! Qual a base favorita de vocês?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign