Tá na unha: Tok Ludurana

em: de de
Eita, percebi agora que fazia muito tempo que não falava de esmaltes aqui =P

Quando eu era pequena sempre roía as unhas. Na adolescência dei uma parada, afinal foi a época de chamar a atenção dos garotinhos rs, mas mesmo depois de adulta sempre tive períodos de unha longa intercalado com momentos de unhas roídas...

Nem precisa falar que era só ficar ansiosa, estressada, ou com muitas preocupações, que eu descontava nas unhas. Com isso, desde o começo do ano estava com as unhas super feias, e só depois que sai do último trabalho que consegui deixar as unhas em dias, e bonitas!

Recebi no final do ano passado uma caixa cheia de esmaltes da Ludurana! Eram tantos, mas tantos, que dei alguns para umas amigas testarem também, e mesmo assim fiquei com uns 10 para mim =D

Hoje vou mostrar o Tok, um verde perolado lindo demais!


Na verdade, ele sozinho fica bem suave, pois tem mais partículas de brilho do que cor. Para cobrir totalmente as unhas, a manicure passou primeiro um verde água da Colorama (que eu esqueci de anotar o nome, pra variar), e finalizou passando o Tok.


Com apenas uma camada ele já deu um efeito lindo e perolado às unhas, daqueles que você nota de longe mas sem parecer que incorporou a Globeleza =P


Fiz as unhas ontem, quando fui ao salão fazer uma transformação total renovar a progressiva e cortar o cabelo (cortei acima dos ombros, estou pensando em fazer um post sobre isso, vocês querem?). Portanto, não sei dizer agora se o esmalte vai durar muito ou pouco, se vai descascar, etc. 

Sugiro que vocês me acompanhem no Twitter, curtam a página no Facebook, ou me sigam lá no Instagram. São nessas mídias que fico on line durante o dia e vou compartilhando esse tipo de informação para quem quiser ler =)


Tem mais postagens da tag Tá na Unha aqui nesse link.
Gostaram?


Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Bom final de semana!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign