Sombras L.A. Colors

em: de de
Tenho essas sombras a tanto tempo, nem sei como nunca mostrei para vocês rsrs
Comprei em uma promoção da Cherry Culture e paguei tão baratinho nelas que o preço das duas juntas não dá nem uma da NYX.

Mesmo baratinhas, elas são dignas viu!


Essa é uma marca conhecida nos EUA, lá é possível encontrar os produtos em grandes supermercados (Wallmart, KMart), farmácias, etc. Eu nunca vi vendendo aqui no Brasil, como estava em promoção na Cherry peguei essas duas cores para testar. A roxa se chama Violation, e a mais escura Onyx.


A roxa é bem clarinha, quase um lilás, e a mais escura é grafite. Na amostra abaixo, à luz natural, não usei nenhum primer. Vale dizer que usando-as assim a durabilidade é bem pouca, mas é possível elevar a dignidade das sombras com um bom primer ou com o truque do lápis Jumbo NYX.


Já usei a grafite para marcar o côncavo e gostei, pois os brilhos são suaves. Já a roxinha tem mais brilhinhos, fica linda para usar sozinha em um dia de preguiça de fazer uma make mais elaborada, ou usando rente aos cílios inferiores para deixar o olhar mais aberto =)

O único problema é que esfarelam um pouco, o que dificulta para esfumar. Porém, na minha opinião, por $0,99 cada valeu a pena =P


Vocês gostaram?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign