Louca por batons: Craving - MAC

em: de de
Iniciando hoje a nova TAG Louca por batons, vamos lá pois estou empolgada para mostrar todas as minhas cores!

Decidi colocar apenas um batom por post, e postar duas vezes na semana com a TAG, certo?

O batom de hoje é o Craving, da MAC =)


Como vocês viram aqui nesse post eu tenho 20 cores de batons, e a maioria deles tem tom rosado. O Craving não foge dessa premissa, tem o fundo rosado mas o que predomina é um roxinho/uva que eu adoro e acho lindo!

O acabamento é denominado Amplified, outro dia vi esse post aqui sobre o assunto no blog da Joyce Nunes e achei super completo. Se você não entende os acabamentos dos batons MAC, é leitura obrigatória!

Enfim, o que posso dizer é que realmente ele é super pigmentado e cremoso. Isso influencia diretamente na duração nos lábios, que é muito boa justamente por causa da alta pigmentação. Notei que ele é bem hidratante, o que também atribuo ao acabamento Amplified.


Além da cor, que acho muito bonita e um pouco diferente (fora do "rosa comum", eu diria), percebe-se que o Craving tem sim um pouco de brilho, mas nada chamativo ou desconfortável, como um gloss que eu odeio.

Mesmo definindo-o como um roxinho, o tom é super usável e não é daqueles que chamam demais a atenção. É possível usá-lo de dia, para algum evento ou festa diurna. Claro que não recomendo para o trabalho, a menos que seja um ambiente "liberal" e que permita uma maior liberdade de cores (sei de lugares onde nem é permitido usar maquiagem, e outros que toleram apenas as cores neutras).


Gosto desse batom pela cor, pelo acabamento, e pela duração, que considero de média para alta. Definitivamente é um querido =)


E vocês, o que acharam?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign