Louca por batons: Crosswires - MAC

em: de de
Mais uma cor para a TAG Louca por batons, ueba!


O último batom resenhado também era da MAC, mas de acabamento Amplified. O Crosswires tem acabamento Cremesheen, que é bem cremoso e deixa um leve brilho nos lábios. A cobertura e pigmentação não são 100%, antes de comprar um batom Cremesheen saiba que a cor final será influenciada pela cor natural dos seus lábios. 


Não é do meu gosto me aventurar em cores muito escuras, defino esse batom como um coral rosado. É daqueles que varia conforme a iluminação e a cor dos seus lábios, as vezes ele fica mais laranja e outras vezes mais rosado.

É uma cor confortável para qualquer situação, bonito para o dia e também para a noite. Usando de dia ele dá uma uma cor saudável para os lábios, que além de tudo ficam hidratados e com um brilhinho suave. De noite, acompanhado de um olho mais marcado, fica show!


Na amostra no braço é possível notar mais o coral, e na amostra nos lábios o rosa fica mais evidente! 
(clica que aumenta)


Costumava usar esse batom para trabalhar, mas depois mudei de escolha porque como ele é bem cremoso não durava tanto assim nos lábios. Diria que aplicando de manhãzinha, ele fica bem até a hora do almoço =)

Esqueci de colocar na outra postagem, mas os batons da MAC custam R$66,00. Você pode encontrar na Sephora (apenas on line) e nas lojas MAC (lojas fisicas e on line também).

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign