Louca por batons: Goddess of The Sea - MAC

em: de de
A MAC lança várias coleções diferentes durante o ano, portanto a menos que você tenha rios de dinheiro fica bem difícil acompanhar essas coleções e querer comprar tudo.

Sempre penso que nenhuma cor é insubstituível, e procuro evitar esses produtos até porque é preciso pensar que quando ele acabar nunca haverá chance de reposição.


Mas ai a MAC decide lançar essa coleção toda inspirada no mundo aquático, com gotas em alto relevo nas embalagens, imitando gotas d'água. Assim que vi eu surtei! Mas olhando as cores dos batons (que normalmente são os itens que procuro) nenhuma delas me chamou a atenção.

Até ai tudo bem. Masssss, depois de um mês mais ou menos todo mundo começou a comprar, e as resenhas começaram a pipocar na internet. Quando eu vi esse roxo maravilhoso na boca das meninas achei lindo e logo quis um pra mim, mas infelizmente já estava tudo esgotado nas grandes lojas...

Eis que a amiga Cosme da loja Toute Les Dames me salva com uma unidade ainda em estoque, e hoje venho mostrar essa belezinha para vocês! Desculpem pela introdução longa, mas precisava contar essa história =P


O Goddess of The Sea é um batom roxinho claro, com fundo azulado e acabamento Cremesheen. Notei que ele é bem cremoso e levemente translúcido. 


Na amostra no braço dá para ver que ele não cobre totalmente a pele, é possível notar também o fundo azulado e um leve brilho. A duração é ok para um batom cremoso, depois de umas 4 horas ele perde a intensidade e a cor esmaece um pouco, sem sair totalmente dos lábios.


Achei que ficou legal para o meu tom de pele, gosto desse acabamento e pelo conjunto da obra eu fiquei muito satisfeita. Essa embalagem linda realmente enche os olhos e dá um toque bem especial ao batom =)


E ai curtiram?
Espero que estejam gostando da TAG Louca por Batons!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign