Louca por batons: Fanfare - MAC

em: de de
Mais um post da TAG Louca por Batons, agora voltando aos rosinhas que tanto amo <3


A cor de hoje é o cremesheen Fanfare, da MAC. Estava de olho nesse batom fazia tempo, por dois motivos: a tonalidade, rosa delicado, e também pelo acabamento cremoso. Tenho vários batons rosas, gosto muito do Rosax, do Rosa Queimado e do Speed Dial, que tem tons muito próximos, e do Please Me (resenha em breve!), mas quando vi umas amostras do Fanfare na internet, eu me apaixonei! 


Hoje eu noto semelhança entre todos esses batons, mas sei exatamente qual escolher para cada situação. Sei que o Rosax é ótimo para todo dia, que o Speed Dial pede uma situação mais especial, e que o Rosa Queimado é o que mais dura nos lábios. O Fanfare me surpreendeu na duração, mesmo sendo cremoso eu achei ele bem pigmentado, até mais do que alguns outros batons cremesheen que tenho aqui. 

Até então não tinha parado para pensar nisso. Falando de MAC, será que a pigmentação e duração de um batom pode variar dentro de uma mesma denominação? Achei ele bem mais pigmentado que o Speed Dial, e também menos translúcido. Se eu não soubesse de cara qual era seu acabamento, chutaria amplified. Estranho né? #buguei 


Enfim, vamos as fotos das amostras, em luz natural.


Ele é mais escuro do que os outros rosas "básicos" que tenho aqui, sou péssima para descrever cores mas é possível notar na amostra no braço que ele não é clarinho e tem bastante cor!


O que acharam?

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign