Louca por batons: Speed Dial - MAC

em: de de
E ai pessoal, estão gostando das postagens dessa TAG?
Ainda haverá duas postagens semanais durante todo o mês de Dezembro para finalizar e mostrar todas as cores, continuem ligadinhas =D

Depois do vermelhão do Merlot, a cor de hoje é o rosinha Speed Dial!


De acabamento Cremesheen, o Speed Dial da MAC é rosa translúcido e possui um leve brilho. Nem por isso ele peca na pigmentação, preciso dizer que leva umas belas 4h para começar a enfraquecer a cor.

Esse tipo de acabamento é que o que mais me surpreende, pois você acha que por ser bem cremoso ele será pouco pigmentado, mas isso não ocorre! É só passar nos lábios para soltar um "Uaaaaau" rsrs


Esse é o tom de rosa que mais gosto, e que mais combina com o meu tom de pele. Lembra um pouco o Rosax da Quem Disse Berenice, mas tem mais cor e é mais rosa.

O Speed Dial é daqueles que você se sente confortável usando de dia, pois não é uma cor chocante, e fica lindo para a noite também, usando uma maquiagem mais elaborada nos olhos.


Amostras à luz natural


Antes de comprar o Rosax, o Speed Dial era meu queridinho para o dia a dia. Só passei a usar mais o da QDB pois ele é mais nude e menos rosa, justamente o que eu estava procurando naquela época.

As vezes me pego pensando que estou "chovendo no molhado" de ficar aqui falando os pontos fortes/benefícios dos batons MAC, pois é uma coisa que você só entende quando usa e tem um desses! =P

Portanto, se você puder experimentar algum dia, recomendo MUITO que o faça! Pesquise bem a cor, vá a uma loja para testar o batom nos lábios, e compre com a certeza que de usará muito. Vale a pena!

Ah, isso não é um publieditorial! #quemdera

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign