Pipocando: Operação Big Hero

em: de de
Oi gente! Como passaram o final de ano e as festas? Espero que muito bem =)

Vou começar o ano aqui no blog com uma dica de cinema!

Operação Big Hero é um filme de ação/aventura com boas doses de comédia, que com certeza diverte várias faixas diferentes de idade. Acho que hoje não existe mais aquilo de que desenhos e animações são só para crianças né? rs





O personagem central da história se chama Hiro Hamada, um garotinho prodígio que ama robótica. Ele tem um irmão mais velho chamado Tadashi, que trabalha em um super laboratório de tecnologia com uma equipe de "nerds desajustados" que estudam várias áreas diferentes.

Tadashi cria o robô Baymax, um agente médico pessoal capaz de scannear uma pessoa e detectar qualquer anomalia em relação à sua saúde. Claro que não vou soltar muitos spoilers, afinal recomendo bastante que assistam o filme (principalmente se tiverem filhos, sobrinhos, primos pequenos, etc), mas o que posso contar é no decorrer da história Hiro acaba se tornando muito próximo de robô protetor.

Todos vivem na cidade de San Fransokyo (mistura de San Francisco com Tokyo) e após Hiro ter sua grande invenção roubada, ele embarca em uma aventura junto aos amigos nerds e Baymax, na busca do vilão que roubou seu projeto. Ver a "evolução" de Baymax de um robô "bobinho" para um super herói é muito engraçado! Aliás, toda a interação do grupo é muito bacana, pois eles viram super heróis meio sem querer... rs


Achei muito legal o desenrolar da história, e (AQUI VAI UM PEQUENO SPOILER rs) o filme aborda de uma forma muito legal como lidar com a perda de uma pessoa querida. É interessante ver a reação das crianças (claro que o cinema estava cheio delas) diante de uma situação adversa como essa. A mensagem final é bem bacana.

Se você procura um filme leve e engraçadinho, recomendo DEMAIS! Ah, é dos mesmos criadores do Detona Ralph (que eu amei), Frozen (não vi, ainda) e Enrolados (fofo!). Precisa dizer mais?


Fiquem com o trailer =P

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign