Pipocando: Uma Noite no Museu 3

em: de de
Logo depois da virada do ano fui ao cinema assistir Uma Noite no Museu 3, que estreou no Brasil dia 1º.

No terceiro filme da franquia, Ben Stiller revive o papel do vigia noturno Larry Daley e precisa mais uma vez "salvar o dia" dos amigos que ganham vida toda noite =P


A aventura se inicia quando a placa de Ahkmenrah começa a apresentar uma corrosão, e com isso todos os bonecos são afetados e vão perdendo sua vitalidade momentânea. Mesmo sendo o portador da placa, o jovem faraó diz a Larry que somente seu pai conhece o segredo de como consertá-la, e por isso todos viajam até Londres, onde o pai de Ahkmenrah fica exposto.

Chegando lá, eles precisam lidar com um museu todinho ganhando vida pela primeira vez, então já dá pra imaginar o tamanho do problema rsrs

Preciso dizer que, como os filmes anteriores, a sequência tem muitas piada óbvias e nem sempre tão engraçadas, mas é legal acompanhar a trupe enquanto tentam "curar" a placa =)


Há novos personagens bem legais, entre eles Sir Lancelot e a engraçada segurança do museu londrino interpretada por Rebel Wilson. Não gostei muito da inclusão de um personagem especifico, o homem pré historico Laa, pois não achei que o papel foi relevante e tampouco engraçado...

Enfim, o desenrolar da história segue com vários contratempos, claro, e  tem até participação de um cara muito famoso na cena em que Sir Lancelot invade um teatro. É de rir muito!

No geral, dei umas risadas mas não achei super cativante. É um filme tipico de Sessão da Tarde, que diverte mas não empolga muito. Mesmo assim, será lembrado como um dos últimos papéis de Robin Williams, que faz uma espécie de despedida em uma cena no final.

Como li em uma critica por ai: "se você é fã dos dois filmes anteriores, vai gostar. Se já não gostava, não vai gostar agora."

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign