Linha Hidratante Tutanat

em: de de
Recebi da Rishon Cosméticos a Linha Hidratante que promete reparar a fibra capilar, melhorar a penteabilidade e recuperar a retenção hídrica.

De acordo com a marca:
"... a linha Hidratante tem em sua fórmula dois eficientes ativos, o Biorestore e o Lactolan. O primeiro é um complexo reconstrutor, que confere força e resistência, favorecendo a reparação da fibra capilar dia após dia. Já o Lactolan, uma proteína hidrolisada do leite, tem alta propriedade hidratante e nutritiva, melhora a penteabilidade e reduz a quebra."


De cara você já percebe o cheirinho gostoso e a praticidade das embalagens. Adoro esse formato de tampa pois nunca vaza quando você precisa carregar para algum lugar. Só a máscara tem outra tampa, aquelas de apertar, que também é bem prática.


O shampoo é perolado mas limpa bem, não embaraça, e já dá outro aspecto aos fios logo após a aplicação. Sempre lavo duas vezes com  o shampoo, pois acho que o cabelo demora mais para ficar oleoso e também retira qualquer resíduo de sujeira ou resquício de produto que tenha ficado no cabelo desde a última lavagem. 

Além disso, ele é sem sal e já inicia o processo de recuperação dos fios danificados.


O condicionador é um pouco mais grossinho, consistente, mas não pesa. Dá para passar em toda a extensão do fio tranquilamente, que ainda assim o aspecto fica ótimo. Na rotina normal de lavagem recomenda-se usar apenas esses dois produtos (shampoo + condicionador), e aplicar a máscara apenas 1x na semana como uma hidratação mais potente.


Usei a máscara de duas formas: deixando-a agir durante o banho (no máximo uns 3 minutos) e seguindo a recomendação de esperar 10 minutos antes do enxágue. Claro que na segunda ocasião a diferença foi bem maior, mas no primeiro cenário também senti uma grande melhora no cabelo, que ficou mais domado e macio.


O leite hidratante seria um leave in sem enxágue, e como eu venho deixando meu cabelo secar naturalmente gostei muito da proposta. Já faz um tempo que aposentei a escova e chapinha, até porque com o calor que estava fazendo em SP era praticamente impossível secar o cabelo dessa forma sem suar em bicas.

Ele é bem fluido, deixa o cabelo sedoso com leveza e balanço sem deixar os fios pesados e ensebados.


Gostei bastante dessa linha e recomendo pra todo mundo que queira melhorar a saúde do cabelo. Essa foi uma das linhas que mais fez diferença no meu cabelo, no sentido de perceber a melhora de forma muito nítida =)

Todos os produtos da Rishon/Tutanat podem ser encontrados na loja virtual, e preciso dizer que os preços são bem dignos para a qualidade oferecida.


Postei essa foto no meu Instagram outro dia, e tinha usado essa linha nos cabelos um dia antes. Sei que não dá pra ver muito do cabelo na foto, mas dá pra ver que ele não tem frizz e parece bem "controlado".

Legal que o efeito dos produtos permanecem nos fios por dias, diferente de alguns que você lava, e depois que acorda no outro dia já está com o cabelo todo detonado.

Espero que tenham gostado!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign