Batom Matte Koloss

em: de de
Recebi esse batom da Koloss para testar, e já fiquei feliz quando vi que era matte! Geralmente esse é o tipo de acabamento que eu prefiro e mais gosto de usar, pois não deixa a sensação de boca melada e dura mais nos lábios, por ser bem sequinho a fixação acaba sendo maior.

Pesquisei no site e vi que existem 14 cores diferentes de batom matte, e agora mesmo já posso confessar: fiquei querendo várias outras cores!


A cor que eu ganhei é a 05 Rosê Mate, que defino como um rosa antigo. Particularmente, os tons de rosa são os que mais prefiro, então já apaixonei logo de cara. Sendo do meu acabamento preferido me apaixonei mais ainda, e quando passei o bonito nos lábios a paixão se concretizou totalmente rs

Quanto à embalagem não há muito a ser dito, pois é daquelas tradicionais transparentes, que facilitam a visualização da cor. Não é super resistente mas também não abre na bolsa, sabem?!


Achei esse batom super pigmentado, e mesmo sendo matte ele é bem cremoso. Isso é um ponto hiper positivo, pois eu gosto de batom sequinho mas não daqueles que se você tiver uma pele soltando do lábio já acaba com o resultado final.


Quanto à duração, eu diria que ele ficou pelo menos 5h intacto, inclusive resistiu a um lanchinho básico da tarde. Para que ele dure o dia todinho com certeza será necessário reaplicá-lo, mas levando em conta que ele tem esse lado cremoso, eu nem ligo de retocar quando for preciso =)

Dei uma procurada rápida na internet e encontrei esses batons por mais ou menos R$15. Acho o preço super digno, pois o resultado é muito bom e a gama de cores é bem variada. Fiquei desejando um vermelhão e um rosa mais aceso <3


Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign