Primer HD Koloss

em: de de
O Primer da Koloss é um produto que eu já conhecia, já testei e resenhei aqui no blog inclusive, mas não tinha experimentado ainda a versão HD. Pesquisei rapidamente sobre produtos com esse tipo de tecnologia, e entendi que seu diferencial é possuir uma formulação altamente avançada que oferece um disfarce óptico devido sua reação à luz. 

Produtos HD também possuem maior duração e proporcionam o efeito "alta definição" (high definition = HD) às maquiagens. Ideal para TV, fotografia e vídeo.


Bom, como não sou celebridade, não apareço na TV, em fotos, e nem no cinema, infelizmente não consigo comprovar a fundo o efeito HD rs

O que posso dizer é o efeito que percebi "pessoalmente" e nas fotos de antes e depois, onde o disfarce óptico realmente é percebido =)


Sobre a embalagem do Primer HD Koloss: ela é uma bisnaga com abertura simples, porém eficaz. Na tampa há um pino que ajuda a evitar vazamentos, o que achei bem legal já que tenho levado esse primer na necessaire.

A textura é de um creme branco, mas depois de espalhado ele some totalmente. Só precisa ter cuidado para não passar muito, e sempre esperar ele secar e ser absorvido antes de passar para o próximo passo da maquiagem.


Gostei muito do efeito na pele, que ficou bem aveludada. Sinto que ele prolonga um pouco a duração da base e consegue deixá-la no lugar por mais tempo, mas em relação à oleosidade não faz tanto milagre como fez com os poros.

Agora para as fotos de antes e depois, tiradas à luz natural: a primeira apenas com a pele limpa e hidratada, a segunda apenas com o primer.


Notem que na primeira foto os poros estão bem abertos, e na segunda é perceptível que eles estão mais fechados e parecem bem disfarçados. Somente as marcas ficaram, olhando atentamente percebe-se mais luminosidade na pele e o que parece ser uma camada bem fina cobrindo a pele, o que atribuo ao efeito HD. 

Levando em conta que esse produto custa em média de R$20 a R$30, acho um custo beneficio muito bom ^^

Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign