Sombra Duo Koloss

em: de de
Fiquei feliz quando recebi essa Sombra Duo da Koloss para testar, pois agora fazendo o curso de maquiagem eu precisarei estender bastante o número de produtos que tenho, e sombra nunca é demais né?!

Acho que tenho uma quantidade legal de maquiagem para uso pessoal, alguns itens até poderiam ser reduzidos (como batons), mas a gente sempre quer testar novas cores e fica difícil segurar a mão na hora de comprar! No quesito sombras, eu tenho mais paletas do que sombras individuais e duos, mas acho super válido comprar quando você gosta da cor e sabe que vai usá-la com frequência.


Além do mais, esse tipo de produto é ótimo para levar na necessaire, pois não ocupa muito espaço e já te dá opção de fazer um esfumado, pois tem duas cores diferentes mas combináveis entre si.

Eu usei por muuuuuuito tempo um duo de sombras da Avon, acho que foi o primeiro produto que usei até acabar! Me lembro que vinha um bege perolado e um marrom mais opaco, e usava diariamente para fazer a mesma maquiagem quando trabalhava em shopping. É disso que estou falando: usabilidade! (essa palavra existe? rs)


As sombras do duo tem a textura bem aveludada, não são altamente cintilantes mas tem uma luminosidade legal. Recebi o duo número nº 2, com as cores silver e marine. A cor silver é um prata bem bonito e aceso, mas na medida certa. A marine é muito linda pois pode variar de acordo com a luz. As vezes parece mais azul, mais anil, e tem um fundo acinzentado bem bonito, por isso combina tanto com a cor prata.


Fiz uma make bem rápida e fácil: espalhando a marine por toda a pálpebra móvel e esfumando de leve com a silver, subindo em direção à sobrancelha. Finalizei com lápis preto na linha d'água e máscara de cílios. 

Essa é uma maquiagem que ajuda bastante a abrir o olhar, usando um lápis bege ou branco na linha d'água o resultado seria outro! #ficadica




Peguei uma fotinho que postei lá no meu Instagram, com destaque maior para os olhos. Usei primer de sombras e a maquiagem ficou intacta até o momento que precisei tirar, isso lá pelas 18h (passei por volta do meio dia).



Gostei bastante desse produto e certamente usarei bastante, tanto pela qualidade como pelas cores =)



Pesquisei o preço rapidamente na internet, ele varia entre R$10 a R$12. Muito bom, né?

Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign