Tá na unha: Glitter Charlote Koloss

em: de de
Essa esmaltação é antiga, mas ainda não tinha mostrado no blog. Fiz na semana do Carnaval, se não me engano, e super ornou!

O esmalte é o glitter Charlote, da Koloss, tem um fundo pêssego e brilhinhos lindos de várias cores =)


Já usei um outro esmalte da Koloss, o perolado Violeta lindo de viver, e das duas vezes gostei muito da duração do esmalte, e da cobertura também.

Estou com uma outra cor aqui para testar, um nude chiquérrimo, que depois mostrarei aqui com certeza =D


Não sou uma pessoa que super cuida das mãos, passa um esmalte diferente por semana e é mestre em fazer as unhas em casa. Na maioria das vezes eu só fico de base, não tenho a minima prática para deixar aquele acabamento de salão, e por esse motivo não posto muito sobre esse assunto aqui no blog.

Porém, eu tenho sim alguns esmaltes variados e cores bacanas, por isso tentarei aumentar a frequencia de posts sobre unhas por aqui. Vocês gostam, ou também não ligam muito?!


Na minha não tão longa experiência já usei algumas marcas, mas não me adaptei a todas elas. Não sei se sou descuidada (tem como fazer o esmalte durar mais e eu não sei?!) ou se a culpa é das marcas mesmo, mas a única que eu gosto e compro de vez em quando é a Impala.

Além dos tradicionais Risque e Colorama eu já testei algumas cores da Ludurana, da Merheje e Avon. Com essas últimas marcas eu não tive problema, mas as duas primeiras duraram super pouco nas minhas unhas =/


Quando eu tive o primeiro contato com a Koloss eles ainda nem tinham esmaltes na gama de produtos, e fiquei muito feliz de poder testá-los, pois vi que a qualidade é muuito boa. Eles cobrem as unhas perfeitamente com duas camadas e as duas esmaltações que fiz duraram mais de uma semana, fácil (se não foi mais)!


Postei no meu Instagram uma foto mais de pertinho:

Em uma pesquisada rápida na internet, achei os vidrinhos entre R$7 a R$8. 
Preço super justo pela qualidade oferecida ^^


Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign