Keramax Reconstrução Capilar: Skafe

em: de de
Estou super atrasada com essa resenha, pois recebi e testei esses produtos da Skafe lá no começo do ano (damn it, já estamos quase na metade do ano!!) =O

Vieram 4 produtos da linha Keramax Reconstrução Capilar: shampoo, condicionador, máscara de tratamento, e creme para pentear.


Essa linha é indicada para cabelos fragilizados, contém geléia real, queratina e creatina. Explicando o que é cada um desses ativos:

  • Creatina: importante derivado aminoácido que constitui a fibra capilar.
  • Geléia real: ajuda no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios

A queratina é uma proteína já presente no fio, porém, devido às agressões diárias, o cabelo acaba perdendo a proteção oferecida por esse composto. É necessário fazer a reposição da queratina, aplicando-a novamente aos cabelos, pois ela é responsável pela proteção do fio, tornando-o mais resistente através de uma película protetora.

O shampoo é totalmente transparente, e sem sal. Tenho um pé atrás com shampoos transparentes pois tenho a impressão de que agridem muito o cabelo e o couro cabeludo, mas pelo contrário, ele limpa os fios sem deixá-los ressecados e opacos. Gostei muito!

O condicionador é bem hidratante, sua ação condicionante é potente e profunda. Já senti diferença logo na primeira aplicação, o que é inclusive prometido pela marca (resultados imediatos).


A máscara de tratamento é mais densa e concentrada, eu diria. O cheirinho é bem gostoso, meio adocicado, mas sem ser enjoativo. O indicado é usá-la por até 2x na semana, durante 15 minutos, e depois da remoção deve-se aplicar o condicionador para selar as cuticulas.

Achei legal essa orientação na embalagem, pois sempre tive uma dúvida eterna se é preciso passar ou não o condicionador após a máscara (e continuo tendo essa dúvida sobre alguns produtos). Mesmo passando um produto e depois o outro, não senti o cabelo pesado. Ao invés disso senti ele mais hidratado e com leveza.

A máscara realmente é o passo que mais fez diferença no cabelo, combinada aos outros produtos, claro. Sinto que com ela o tratamento fica mais completo, e tenho certeza que essa embalagem de 350g vai demorar para acabar! #graçasadeus rsrs


O creme para pentear é mais fluido, quase um leite hidratante mas não tão liquido. Gostei muito pois senti menos frizz e o cabelo mais domado, fora que uma quantidade dessa ai da foto é até demais para o meu cabelo todo, passo um pouco a menos que isso e obtenho um ótimo efeito. Aplico no cabelo ainda molhado e sinto que ele seca de forma mais "contida" e menos rebelde =P


Aqui nesse link tem informações mais detalhadas e também os outros produtos que compõem a linha Keramax Reconstrução Capilar. No site eu não achei nenhuma instrução sobre onde comprar, mas posso dizer que já vi os produtos em várias perfumarias por ai, inclusive na Ikesaki da Liberdade e até em uma lojinha minuscula que existe aqui em Taboão da Serra.

Por isso, acredito que não seja difícil achar os produtos Skafe no mercado, e se puder testar, eu indico =)

Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign