Lápis delineador para lábios Koloss

em: de de
Outro dia eu mostrei aqui no blog o batom matte Rosê, da Koloss, e hoje venho mostrar o lápis delineador para lábios que combina perfeitamente com esse batom =)


Não é muito usual que eu use lápis para lábios, realmente costumo pular esse passo da maquiagem por alguns motivos, e por isso também não tenho uma variedade de produtos para este fim.

Fazendo o curso de maquiagem, eu tenho agora as "cores obrigatórias": cor de boca, vermelho,  e rosa. Fiquei feliz de receber esses dois produtos da Koloss junto, pois um motivo pelo qual eu não uso muito lápis para lábios é esse: a dificuldade de achar cores que combinem e não destoem no momento de delinear a boca.


Nem precisa falar que delinear os lábios de uma cor e preencher com uma cor muito diferente deixa o resultado totalmente over... O que costumo fazer é fazer o contorno da boca com um pincel, usando já a cor de batom que irei preencher o lábio, e depois passar o batom normalmente, direto da bala.

Porém, como falei ali em cima, prefiro fazer isso apenas quando quero que o batom dure mais e não escorra tanto, mais em festas noturnas, casamentos, formaturas, etc.


O lápis delineador para lábios Rosê possui um fundo rosa, malva, mas em alguns tons de pele (e de boca) pode até puxar para o marrom ou ficar completamente nude. O lápis é bem sequinho, macio, e desliza com facilidade. 


A cor casa perfeitamente com o batom matte Rosê, não sei se de forma intencional ou não, mas isso também não importa muito rs

Para fazer esse traço eu fiz um vai-e-vem, forçando para que a cor ficasse bem viva. Colocando menos força no momento de traçar a cor fica mais suave, beirando um "rosa goiaba", e com isso é possível combinar com outras tonalidades de batom.


Usei a mesma foto da outra resenha, afinal, foram usados os mesmos dois produtos rs

Sinto de verdade que quando uso lápis a duração do batom aumenta bastante. Nesse caso então, onde usei o lápis para contorno (e até pintei levemente os lábios) e um batom matte para pintar os lábios, o resultado ficou bem duradouro.


Vi no site da Koloss que há uma boa variedade de cores, alguns mais naturais, um vermelho bem forte e um mais rosado. O preço varia entre R$8 e R$15, achei muito bom pela qualidade oferecida =)

Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign