Máscara para cílios Koloss

em: de de
No mundo da maquiagem existe uma "segregação" entre produtos nacionais e importados. Desde que comecei a entrar nesse universo, senti isso logo no inicio. Tem gente que só usa importado, e por isso acredita que só usa o melhor do melhor.

Sou do time que experimenta. Até porque, não tenho condições de usar somente produtos importados, que em sua maioria são bem caros. Mas, o ponto que quero tocar nem é esse... existe muito preconceito com produtos nacionais, pois todos dizem que são cópias de importados, que muitas vezes nem são tão bons assim. Cansei de ver gente pagando mais de R$100 em máscara de cílios importada, e no final ter um resultado igual com produto baratinho de farmácia.

Enfim, dei uma viajada mas era para falar que cada vez mais gosto da Koloss! Não, não recebi um centavo para falar sobre a marca, apenas tive a oportunidade de receber alguns produtos e testá-los. Ainda falta resenhar vários produtos recebidos, e hoje venho mostrar a Máscara para Cilios da marca =)


A marca é daquelas fáceis de encontrar, com certeza tem na lojinha de cosméticos da sua cidade, mas caso não encontre é só jogar no Google para descobrir várias lojas on line. Ah, já fiquei doida para experimentar os novos batons liquidos de efeito matte <3

Voltando à máscara, não tem muito segredo: é bem pretinha, tem o aplicador grandão, e é a prova d'água.


Amostrinhas a luz natural, não usei curvex antes das fotos.

 SEM NADA


 1 CAMADA


2 CAMADAS


Achei o resultado bem legal! O aplicador grande ajuda a pegar todos os pelos, mas precisa ter cuidado para não fazer lambança e carimbar a pálpebra. Não notei muita curvatura, porém não tenho os cilios tão retinhos. Gostei do volume e da "encorpada" que os cílios ganharam =)

Não consegui avaliar se ela é a prova d'água ou não pois não passei por nenhuma situação onde isso fosse necessário, mas vale dizer que os cilios ficaram assim lindões por todo o dia ^^

PREÇO: R$15 em média

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign