Sabonete em Gel Controle do Brilho - Nivea

em: de de
Desde que meu gel de limpeza Effaclar acabou, fiquei orfã de um sabonete liquido para pele oleosa. Tinha dado uma pesquisada rápida na blogosfera, porque gosto de comprar depois de saber o que as pessoas acham dos produtos, e me lembro de ter visto umas resenhas de um gel da embalagem verde. Fui à farmácia, vi esse por R$21,90 e acabei comprando.

Depois me lembrei que as resenhas que tinha lido eram de um da Vichy, e não esse. Mas, ok! Se só tem tu, vai tu mesmo rs


O sabonete em gel da Nivea é indicado para peles mistas e oleosas, pois age no controle do brilho. 


Sua fórmula possui uma tecnologia de microesferas, que realizam uma limpeza profunda sem fazer espuma. Proporciona pele equilibrada e sem brilho.

Tenho usado já tem uns 15 dias, e senti que ele deixa a pele bem limpa mesmo, sem brilho e com uma boa aparência. Porém, eu não me adaptei a duas coisas: 1) ele não faz espuma, e gosto de massagear bem a espuma por todo o rosto durante esse momento de limpeza facial; 2) achei que as microesferas não são boas para quem tem a pele sensível, como eu.



Eu tenho rosácea, portanto algumas áreas do meu rosto já são super enervadas e mais sensíveis ao toque. As esferas são micro mesmo, nem se compara a um esfoliante, mas se eu soubesse disso antes nem teria comprado esse produto. Não é algo que super atrapalha, não sinto minha pele machucada nem mais vermelha depois da aplicação, mas prefiro evitar esse tipo de "agressão" na minha pele diariamente.

Por isso disse também o lance da espuma. Quando eu usava o sabonete Effaclar, que fazia bastante espuma, a sensação que eu tinha depois de lavar o rosto era de uma pele aveludada e "calma", até porque ele continha água termal na formulação.

Não o comprei novamente porque gosto de testar produtos novos, mas dessa vez não fui tão feliz rs


Usarei até o final, até porque mal ele não está fazendo (pelo menos até agora). Vamos ver como a minha pele fica com o uso contínuo.

No geral, não é um mal produto não. Só acho que não se encaixa muito bem para o MEU caso.

Se você tem a pele oleosa mas não tem esses problemas como eu, experimenta, e depois me conta =)

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign