Base Extra Leve Koloss

em: de de
Toda vez que tenho a oportunidade de testar novas bases eu fico animada, pois me considero um tipo "difícil de agradar" =O

Explicando: eu tenho a pele mega oleosa, áreas avermelhadas devido a rosácea, e algumas cicatrezinhas de acne da adolescência. Isso não significa que a base precisa ser perfeita para funcionar no meu rosto, o que quero dizer é que fica mais fácil para eu avaliar certos parâmetros, já que "pessoas normais" tem a pele com menos problemas do que eu.


Toda a introdução acima foi para começar a falar da Base Extra Leve da Koloss, que promete um resultado natural na pele e tem a fórmula livre de óleo.

Iniciando pela embalagem (parece besteira falar disso, mas não é): o tipo bisnaga é ótimo, pois evita o desperdício e diminui o risco de vazar dentro da bolsa ou necessaire. 


Usar bases leves tem um lance engraçado, pois você pode se perguntar "-Pra que usar base se ela será leve e terá um efeito natural?". Acontece que quase todo mundo tem uma coisinha ou outra para "esconder" no rosto, e base leve não é sinônimo de transparência, ok?! rsrs

Outro ponto importante é a textura, ela é mais cremosa do que liquida porém o espalhamento é bom e isso não interfere em nada no resultado final =P


No dia que fiz as fotos acabei deletando uma das etapas sem querer (1 camada), mas dá para perceber o efeito mesmo assim =P 


Fotos tiradas à luz natural

Sem base


2 camadas



Make pronta!


A base deu uma uniformizada no tom da pele, e amenizou um pouco os poros e regiões com marquinhas. Não há nenhuma informação na embalagem sobre longa duração, mas senti que ela adere bem à pele e permanece pelo menos umas 6h no rosto (lembrando que sempre uso primer antes da aplicação da base).

Em relação à oleosidade, também não há promessas de redução do brilho, apenas o fato dela ser livre de óleo. Realmente não senti que ela deixou a pele oleosa, em compensação também não houve melhora no aparecimento do brilho na zona T (mais oleosa naturalmente): depois de 2h a oleosidade de sempre já estava presente. 

No geral, achei a base muito boa para o propósito a que ela se refere. A cobertura realmente é leve, não parece que você está de base, e se você não tem muitos problemas a serem "encobertos" é uma boa pedida para se tornar sua base do dia a dia =)

Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign