Batom cremoso Koloss

em: de de
Continuo na busca eterna do nude perfeito! #equeméquenãoestá 

Me empolguei quando recebi esse batom cremoso da Koloss, pois os tons terrosos acabam ficando rosados nos meus lábios (o que prefiro), mas com esse batom foi diferente!


Os batons cremoso da Koloss fazem jus ao nome, são bem hidratantes e cremosos na medida certa, sem ficar escorrendo com o passar do tempo. A duração é boa, fica nos lábios umas 2h e depois vai perdendo a intensidade. Normal, levando em conta a textura.


Achei o nome bem legal, pois me lembra mesmo a cor do capuccino! A amostra no braço é levemente mais clara do que a cor da bala, que parece mais marrom. 

Como disse ali em cima, não sei qual é a bruxaria que acontece (sei sim, é a fusão da cor do batom com a cor dos meus lábios rs) mas os batons marrom claro ficam rosas em mim! 

O batom Capuccino não é marrom como na bala, por isso ele ficou bem nude em mim. O melhor: nude sem apagar a boca.

Adorei!


Gostei muito da cor, do resultado, tenho outros batons da Koloss e todos tem muita qualidade, mesmo com o preço mais acessível. Recomendo!

Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign