Batom cremoso Veridica It

em: de de
E a saga do batom nude perfeito continua!

Comprei esse batom cremoso da Veridica It pois gostei da cor da bala. Sei que isso não deve ser parâmetro para compras, mas como estava lá no meio da feira Hair Brasil literalmente no fervo (e como estava bem baratinho), eu acabei escolhendo-o por esse motivo.


Já usei vários outros produtos da Veridica e falei sobre eles aqui no blog, os batons matte são incríveis e o primer é bem digno (ainda não resenhei). Essa é uma marca que não costuma ter em todo lugar, tipo Vult e Dailus, e creio que por isso acaba sendo menos reconhecida. Porém, se tem uma coisa que gosto de fazer sempre que tenho a oportunidade é testar marcas diferentes, pois quando a gente encontra um produto bom é uma alegria sem fim =)


Voltando ao batom, ele desliza super bem nos lábios pois é bem cremoso. Também por isso sua duração/fixação acaba sendo menor, mas quando a gente gosta da cor e do batom nem ligamos de reaplicar né? =P


O batom não tem nome, é identificado pelo número: 40. Dei uma olhada no site deles e descobri que essa cor é de uma coleção limitada, com apenas 6 cores, e todas inspiradas nas tonalidades mais desejadas pelas mulheres! Mesmo sendo cremoso achei a pigmentação muito boa, em apenas uma passada consegui cobrir bem meus lábios, que são naturalmente mais escuros.



A amostra no braço mostra que ele não é marrom e nem rosa, e tem um fundo alaranjado. Nos meus lábios, como eu já esperava, ele puxou para o rosa! Nem ligo, pois gostei do resultado final, mas acho importante dizer isso pois se você que está lendo esse texto conseguir uma cor diferente ao usar esse mesmo batom, saiba que é totalmente normal e pode acontecer sim!


No final das contas, ele acabou não se tornando um nude, mas também não ficou super rosa. Ficou um nude mais rosado, e eu adorei! O melhor é o preço, comprei por R$8 =)


Gostaram?
Boa semana!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign