Fixador de sombras Koloss

em: de de
Esse é o tipo de produto que praticamente já virou item de necessidade no arsenal de qualquer pessoa que se maquie regularmente. Desde que comecei a me maquiar percebi que nem toda sombra e/ou paleta é super pigmentada, mas que sua fixação pode ser totalmente aumentada com um fixador de sombras.

Atualmente existem vários tipos, de várias marcas. Tem líquidos, cremosos, em bastão, e assim, tipo uma pastinha. A resenha de hoje é do fixador de sombras da Koloss, que tem me acompanhado em praticamente todas as maquiagens que faço =)


Começando pela embalagem, ela é bem simples e compacta, dessas com tampa de rosquear. Pode não ser a embalagem mais resistente e moderna do mundo, mas funciona. Como o conteúdo não é liquido nem solto, dá para levar na necessaire sem medo de tragédias.

O fixador de sombras Koloss vem em forma de pasta, você pode passar o dedo para depois aplicar na pálpebra, ou então usar um pincel. Não senti diferença nenhuma no produto ser assim, mais "sólido" vamos dizer, em relação aos outros que já usei (O Boticário e Urban Decay, líquidos).


Em todas as situações que usei o fixador ele manteve as sombras bem intensas, deixando a maquiagem intacta por várias horas. Não sei precisar o tempo que ele age, mas o que posso dizer é que sempre consegui ficar com a maquiagem por todo o tempo que necessitei, retirando-a somente com demaquilante depois. Ele nunca me deixou na mão =P

Na foto é possível notar a diferença de intensidade da cor. A amostra da esquerda tem fixador na pele, e a da direita não. Percebe-se que o verde ficou mais forte e um pouco mais escuro, talvez pela intensidade e maior pigmentação, obtida com o uso do fixador.


Esse produto também é ótimo para ser usado com pigmentos, glitter, ou sombras soltas, pois consegue segurar as partículas nas pálpebras. O bom é que ele é incolor, então se você decidir usar pigmentos pode fazer a maquiagem base normalmente, aplicar o fixador com os dedos (levemente) no local onde deseja fixar o pigmento, e depois depositá-lo com cuidado por cima do fixador. 

Além de tudo isso, o fixador de sombras da Koloss vem com 4g de produto. Ou seja, rende demais! Pesquisei rapidamente o preço na internet e achei bastante variação, mas com certeza é possível encontrá-lo por menos de R$15. Bom né?!

Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign