Intensive Repair Argan Oil - Triskle

em: de de
Fico muito feliz pela oportunidade de testar produtos diferentes aqui no blog. E fico mais feliz ainda quando o produto é bom, pois assim posso contar para vocês, leitoras queridas, que não é só aquele produto famosinho que tem comercial na TV que funciona.

Hoje mostro aqui a linha Intensive Repair com Argan Oil, da Triskle, e já adianto que o post será completíssimo, já que dessa vez uma outra pessoa (com cabelo totalmente diferente do meu) pôde experimentar e avaliar esses produtos também =)

Lá no final do texto incluirei algumas linhas escritas pela minha irmã Daniela, que tem cabelos oleosos. Ficaram curiosas? rsrs


O kit que pude testar contém o famigerado Argan Oil, que possui alto poder reestruturador e restaurador, com efeitos imediatos da fibra capilar. A linha Intensive Repair tem também outros produtos com outros ativos, mas todos possuem em comum o Porcelain Complex: "um poderoso blend de aminoácidos aliados à combinação de proteínas hidrolisadas e ativos umectantes que proporcionam um perfeito realinhamento dos fios".

O shampoo impressiona, pois sozinho já é capaz de desembaraçar o cabelo. Não costumo sentir isso em todo produto que uso, por isso fiquei feliz com o resultado logo na primeira aplicação.

Mesmo sendo hidratante, o shampoo limpa bem os fios e o couro cabeludo. Faz bastante espuma, o cheiro é delicioso (e característico dos produtos com argan), e não é preciso usar muita quantidade para lavar bem o cabelo. Rende bem.


O condicionador é mais grossinho, consistente, mas não pesa nos fios. Uso uma quantidade como a da foto para as pontas, mais uma dose dessa para o "meio" dos fios (evitando a raiz) e pronto. Espero um minutinho antes de enxaguar, e já sinto os fios mais sedosos ao toque na mesma hora. 


A máscara reconstrutora é um pouco mais fluida do que o condicionador, mas com alto poder de reconstrução. Não tenho o hábito de usar máscaras com touca, deixando agir fora do banho sabe, e mesmo assim com poucos minutos no cabelo já é possível notar a diferença quando ele está seco.

Principalmente agora, que tem feito mais frio e estou usando a linha continuamente, sinto que os fios ficam muito mais domados e com menos frizz, que possuem mais leveza e estão realmente mais nutridos.


Complementando a linha de uma forma linda tem o creme de efeito instantâneo, que realmente opera um milagre nos fios em apenas um minuto. Prática que sou, adoro esses produtos com tempo bem curto de uso, pois assim já resolvo o problema ali mesmo durante o banho.

Esse bonitinho ai possui os mesmo ativos que os outros produtos da linha, mas seu efeito é maior em comparação à máscara, por exemplo. Acredito que seu uso é indicado para os momentos de bad hair, em que realmente você precisa de um choque hidratante nos fios. De longe foi o meu queridinho <3


E para finalizar, literalmente, tem o óleo finalizador, que não poderia faltar em uma linha com óleo de Argan. É ideal para ser usado depois da chapinha, quando os fios estão com mais frizz, mas uso também pra dar um up nas pontas no dia seguinte à lavagem. Ele é bem liquido e por isso rende muito, a quantidade de uma ervilha pode até ser demais se o cabelo for muito curto. 


E como prometido, agora vem a opinião da hermana, Daniela ^^

Pensa numa pessoa que sofre porque a raiz do cabelo é oleosa, a ponta é ressecada e nenhum shampoo acerta limpar e hidratar? Agora, pensa que, pra piorar tudo, essa pessoa fez luzes e o cabelo ficou ressacado MESMO, só que não dá pra usar qualquer produto comum para ressecamento porque senão a raiz grita de tanta oleosidade.  Pois é, essa sou eu! Mas eis que, um dia, minha irmã querida me fala de uma linha de hidratação incrível com resultado IMEDIATO e que aparentemente parece bem leve. Lá fui eu experimentar mais um creme já pensando que meu couro cabeludo não ia gostar nada, nada, quando: surpresa! O resultado é imediato mesmo e a linha toda é bem leve mesmo. E o acabamento no cabelo, achei incrível. Para esse meu cabelo problemático bastou usar o básico shampoo/condicionador duas vezes na semana e o creme de tratamento uma vez no mês para a lindeza completa dos fios.


Ela escreveu mais, mas para não estender o post mais ainda eu prometo colocar o texto completo lá na fanpage do blog ainda hoje, ok?


Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign