Gel de Limpeza Profunda Normaderm Vichy

em: de de
Já contei aqui no blog o que achei do gel de limpeza da Nivea, e se clicarem no post para ler o texto saberão que não me adaptei muito bem a ele. 

Sou uma pessoa que tem todo um ritual na hora de lavar o rosto, gosto de massagear bem o rosto para limpar profundamente os poros, caprichando na região do nariz onde tenho alguns cravinhos chatos, e por isso um sabonete que não faz espuma não conseguiu me satisfazer completamente.

Procurando uma alternativa, recorri a um produto que já tinha lido várias resenhas positivas, e me joguei no gel de limpeza profunda Normaderm, da Vichy!


Comprei na farmácia por R$49,90, e achei o preço ok. O gel de limpeza da La Roche Posay custa a mesma coisa, mas vem com 150ml, enquanto o da Vichy tem 210ml. Um pouquinho a mais, mas a gente gosta de acreditar que tá fazendo um super negócio levando o que tem mais né?! rs


De acordo com a marca:

Eficácia reforçada. Elimina as impurezas e o excesso de oleosidade. Desincrusta os poros. Sem sabão | Parabenos | Álcool  

Na prática: é um gel transparente, mais fluido do que consistente, e que faz uma espuma bem leve e "macia". No momento em que se está lavando o rosto, a sensação é refrescante e suave.

Gostei muito desse produto, a pele fica limpa, livre de brilho, com aspecto levemente matificado e pronta para a próxima etapa de cuidados com a pele. 



A embalagem de pump é é ótima pois, além de possuir uma trava que evita o vazamento indesejado, nos deixa escolher a quantidade exata de produto que sai. Quando sinto o rosto bem oleoso eu aperto o pump até o final, para obter mais produto, e quando não preciso de muita espuma eu aperto somente até a metade. Ainda assim consigo lavar o rosto de forma eficaz, mesmo com menos produto.

Certamente é um produto que compraria novamente. Junto do gel de limpeza da La Roche Posay se tornou um queridinho na luta contra a pele oleosa!


#SAIBRILHO

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign