O que há de novo - Agosto 1/2

em: de de
Como falei no post da semana passada, pretendo fazer semanalmente (ou 2x no mês) um apanhado dos lançamentos, noticias e novidades que recebo via e-mail, das assessorias. 

Vale a pena ler até o final =)


  • JEQUITI
A marca lança três novas fragrâncias da coleção Francesa: Champs I, II, e III, que traduzem o espirito campeão dos heróis franceses do século XIX. Os três lançamentos trazem fragrâncias que homenageiam os homens que enfrentam desafios diários, desejam o melhor para si e para os outros, galgam degraus, cuidam da família e crescem na profissão: os verdadeiros heróis brasileiros que existem em todos os lugares!

Famílias olfativas: 
Champs I - amadeirado elegante
Champs II - fougere sensual
Champs III - fougere vibrante



 Preço promocional: R$49,90 | Preço regular: R$62,90


  • JACQUES JANINE
A famosa rede de salões de beleza participa da terceira edição da Beauty Week Brasil, que acontece de 17 a 29 de agosto, em São Paulo. Serão oferecidos planos de beleza e bem-estar com valores fixos de R$80, R$160, e R$250,00. 

No período da promoção, os consumidores podem adquirir a, no mínimo, dois serviços, entre maquiagem, manicure, escova, hidratação e tratamentos corporais e faciais.





  • NETFARMA
A megastore de saúde e beleza realiza uma promoção imperdível em seu site, ofertando maquiagens com até 90% de desconto! São diversas marcas, nacionais e internacionais, participando da promoção #makeupshow. Clique aqui e aproveite!


Além dessa promoção, a Netfarma lança uma forma inovadora de compras: a compra automática. Ideal para quem compra os mesmo produtos mensalmente, essa forma de compra permite que o consumidor escolha os produtos que tem necessidade de receber em casa com frequência, sem ter que repetir o processo de compra todos os meses. Você ainda pode escolher os intervalos de entrega, para 30, 60 ou 90 dias, e a melhor data mensal para o faturamento no seu cartão.

É muita praticidade, Brasil!


  • QUEM DISSE BERENICE
Adequando-se ao competitivo mercado brasileiro de maquiagens, a Quem Disse Berenice aumenta seu portfolio lançando os corretivos de alta cobertura, cores da pele e coloridos, para manchas. As duas opções têm fórmula suave e toque seco, evitando que a pele fique oleosa.

São seis cores: bege claro, begebege médiomarrom claromarrom marrom escuro.
Preço: R$35,90



Já os corretivos coloridos chegam em quatro cores: verde (amenizar vermelhidão), amarelo (para manchas e olheiras roxas), lilás (para disfarçar o amarelado), e salmão (disfarça imperfeições e olheiras roxo-acinzentadas).
Preço: R$39,90



  • SANTA LOLLA
A Zattini acaba de lançar a marca Santa Lolla, e a parceria começa com a chegada da coleção de verão. São mais de 200 modelos, entre bolsas estilosas, sandálias, alpargatas e espadrilles, indispensáveis para manter o estilo na estação mais quente do ano. Zattini é a loja de moda da Netshoes, ela chega para conectar o consumidor às mais novas tendências e trazer as maiores marcas do mundo fashion, com toda a comodidade do e-commerce.


 Os preços variam entre R$199,90 (alpargata) e R$659,90 (bolsa do meio, foto abaixo).

  • CLINIQUE

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign