O que há de novo - Julho

em: de de
Recebo bastante informação no e-mail do blog, de lançamentos e novidades de algumas marcas. Decidi que de tempos em tempos vou compartilhar aqui no blog, pois de nada adianta ter a informação mas não repassá-la, não acham?!

Como esse é o primeiro post, será mais extenso. Das próximas vezes pretendo fazer a cada 15 dias, para ficar mais fácil de acompanhar =P

Vamos lá!

  • PETITE JOLIE
A marca apresenta suas chelsea boots para a estação, que aliam conforto, estilo, e praticidade! As botas surgem na versão PVC e em sintético, nas cores preto, vermelho e cinza.


 Primeira linha: ref. 1264 | Preço sugerido: R$104,90
Segunda linha: ref. 1284 | Preço sugerido: R$134,90


Primeira linha: ref. 1324 | Preço sugerido: R$144,90
Segunda linha: ref. 1200 | Preço sugerido: R$119,90


  • SHISEIDO
A marca japonesa traz para o Brasil a base Total Radiance Foundation FPS15 e o pó Total Radiance Loose Powder, da linha premium Future Solution LX. As maquiagens de tratamento dessa linha proporcionam um acabamento natural, bloqueiam a oleosidade ao longo do dia, hidratam, previnem o envelhecimento e melhoram as manchas.


 Base: R$ 545,00 | Pó: R$515,00

Além das maquiagens, a marca inova mais uma vez lançando a escova de limpeza Cleansing Massage Brush, da linha Shiseido Essentials, que estimula os benefícios da espuma de limpeza no primeiro passo nos cuidados com a pele do rosto. Ajuda a preparar a cútis para receber o restante do tratamento, e posteriormente, a maquiagem.

Preço: R$189,00


  • SECRETS PROFESSIONAL
Marca 100% nacional, lança o Matizador Instantâneo Platinum: produto sem enxágue que garante matização imediata + hidratação e brilho aos fios. Pode ser usado diariamente, e seu uso contínuo prolonga o efeito platinado.

Outra novidade: Secrets Shine. Finalizador bifásico para todos os tipos de cabelo, promove um brilho tridimensional e protege os fios contra os danos do secador e da chapinha. 

Matizador: R$34,00 | Finalizador: R$75,81

Além dessas novidades, a marca apresenta sua nova embalagem para os matizadores já conhecidos pelo público. A máscara Red, outro recente lançamento, realça os tons avermelhados e acobreados, ajudando a reduzir o intervalo entre as colorações. 

Preço: R$45,00











  • JEQUITI
A marca lança sua coleção de Inverno 2015, inspirada na grande capital do mundo. A coleção Aviva New York apresenta sete esmaltes, três tons de bases liquidas e sete batons.


Da linha regular Aviva, a máscara Aviva Fantastic traz uma cobertura desde a raiz até as pontas, proporcionado um efeito de cílios postiços. Aviva Maximum oferece volume máximo, alongamento e definição nos cílios, graças ao design de sua escova. E Aviva Infinite contém fórmula hidratante, deixa os cílios luxuosos e com acabamento impecável. 


 Preço promocional: R$33,90 | Preço regular: R$39,90

Os esmaltes possuem brilho e são de longa duração. As opções de cores combinam com diferentes looks e vão do vermelho tomate, nomeado Central Park, passando pelo violeta, Times Square, até o nude, chamado Empire State.


 Preço promocional: R$5,30 | Preço regular: R$6,70


Os batons tem efeito matte e apresentam uma variedade de tonalidades para diferentes gostos. A gama de cores vai desde o batom cor de boca, Boca 40, até o vermelho quente, Vermelho 10.

  Preço promocional: R$15,90 | Preço regular: R$18,90



  • L'OREAL
Especialista em cabelos, a marca lança a nova gama Vitamino Color A. Ox: tratamento antioxidante que fixa e potencializa a cor dos cabelos coloridos. 

O uso conjunto do shampoo + condicionador deixa o cabelo mais macio, com uma superfície regular, mas sem pesar. A máscara oferece uma transformação a partir do primeiro minuto: os cabelos ficam mais macios, luminosos e com os reflexos realçados. Color 10 in 1 é um spray multiuso, que promete 10 benefícios em uma única aplicação. O creme para pentear garante disciplina à fibra, protegendo e proporcionando brilho até as pontas. 


 Shampoo: R$69 | Condicionador: R$92 | 10 in 1: R$ 143 | Máscara: R$ 121  | Creme para pentear: R$122


  • PERFUMES
O ex-jogador de futebol David Beckham apresenta sua nova fragrância de edição limitada: Classic. É um perfume especiado cítrico amadeirado, com uma assinatura ultramoderna. Possui notas de lima, gálbano, cipreste, noz-moscada e menta. Há ainda um blend de notas quentes amadeiradas, e o viciante ambermax, que adiciona uma elegância refinada.

Ainda no mundo dos perfumes, a musa do pop Katy Perry lança nova fragrância floral frutal suave e refrescante: Killer Queen Oh So Sherr. O vidro é inspirado nos cetros das rainhas, luxuoso e sexy. Possui notas de ameixa roxa, amoras vermelhas e pretas, frésia roxa, jasmim-manga, pralinê líquido, e madeira de caximira.


 Classic: R$99 (30ml) | Oh So Sheer: R$139 (30ml)


  • ACQUAFLORA
Marca brasileira lança sua linha Detox, criada para estimular o bom funcionamento das glândulas sebáceas, resolver problemas de oleosidade e caspa de intensidade leve e promover a desintoxicação, estimulando o crescimento e reestabelecendo o equilíbrio do cabelo como um todo. 

O shampoo lava e purifica os cabelos, removendo os resíduos de poluição e de produtos usados no dia a dia. Contém vitaminas, minerais e aminoácidos essenciais, que protegem o couro cabeludo contra a irritação causada por agentes químicos. O Fluido é um produto de tratamento intensivo, que remove as impurezas e fortalece os cabelos, aumentando sua resistência e devolvendo equilíbrio aos fios. O resultado é um cabelo naturalmente leve e macio, com maleabilidade, livre de oleosidade e com brilho.


Shampoo: R$23,90 (300ml) | Fluido: R$24,90 (100ml)


  • ANITA COSMÉTICOS
Tradicional no ramo de esmaltes, a marca lança a coleção Uvas: são 6 cores derivadas do roxo que prometem se tornar o must have da estação. As novas tonalidades exploram tons sóbrios, entre eles a trend color Marsala. 



  • SÓBRANCELHAS
Especializada na "construção do olhar", a marca lança o Delineador de Sobrancelhas Universal, que pode ser usado em todos os tipos de pele e tonalidades de pelo. Além de possibilitar o preenchimento das sobrancelhas, valorizando o olhar e dando um toque final a uma boa maquiagem, a cera utilizada não contém chumbo e impede a queda dos pelos, mantendo assim a característica da sobrancelha sem causar nenhum dano aos pelos originais.

A marca também oferece a opção na cor branca, indicado como um complemento da maquiagem. O lápis pode ser passado e esfumado bem próximo à raiz dos pelos, na parte de baixo da sobrancelha para iluminar e levantar o olhar, permitindo uma maquiagem leve e natural para o dia a dia.


Preço: R$20,00


  • Quem disse, Berenice?
A novidade da marca é o primeiro produto de tratamento que clareia e uniformiza a pele, além de reduzir o envelhecimento. O CC creme 11 em 1 possui muitos benefícios: além de descomplicado e fácil de aplicar, tem alta cobertura, deixa a pele sem brilho, hidrata, seca rápido, é livre de óleo, tem FPS 35 e UVA++. São 5 cores, para atender à todas as tonalidades da mulher brasileira: claro, médio claro, médio, médio escuro e escuro.


 Preço: R$45,90


  • ESSIE
A marca acredita que o Inverno é uma boa oportunidade para mostrar a sua sensatez chique e a sua atitude linda, portanto, se delicie com estas cores deslumbrantes que combinam perfeitamente com os visuais invernais! São elas: jump in my jumpsuit, double breasted jacket, jiggle hi, jiggle low, tuck it in my tux, back in the limo, e bump up the pumps.

Também fica disponível o cubo de inverno, com 4 cores e preço promocional.


 Preço cubo: R$75,00 | Preço unidade: R$39,00


__

E ai, gostaram? Aprovam esse tipo de post?



COMENTEM!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign