Pincéis Lilt Professionnel

em: de de
Recebi da Lilt Professionnel dois kits de pincéis para testar: um kit com pincéis de face, e um kit para os olhos, que acompanha uma máscara de cílios. Não conhecia a marca, e fiquei muito feliz pela oportunidade de testar os produtos!


Os kits vem em embalagens de plástico (mostrei nessa foto aqui da postagem de produtos recebidos), e de cara já chamam a atenção pela cor branca. Acho lindo pincéis assim branquinhos <3


O kit de olhos vem com quatro pincéis de precisão, desses que tem um corte diferenciado. Todos são bem macios, e com esse kit dá para fazer uma maquiagem de olhos completa. A máscara de cílios vem na mesma embalagem, mas farei um post separado dela, ok?!


O kit para face é perfeito! Vem com um pincel de base quadradinho, um pincel de pó grande e fofo e um pincel duo fiber. Costumo usar um pincel língua de gato ou de topo reto para passar base, mas esse não fica atrás em nada perto desses. Como ele tem os cantinhos quadrados, fica fácil de atingir os locais mais difíceis, como o cantinho do nariz, por exemplo.

O pincel de pó é mega macio, diria que o segundo mais macio que já usei até hoje! O duo fiber tem um tamanho bom tanto para aplicar blush, quanto para polir a maquiagem depois de tudo pronto.


O tamanho deles é grande, o que é essencial para um pincel profissional. Pode parecer besteira, mas tem gente que não gosta de ser maquiado com pincel miniatura sabe, acha que fica com cara de amador...

Enfim, esses pincéis de face já entraram no meu kit profissa! Você pode comprar o kit na Renner, tem aqui na loja virtual =P


Pincel de Pó: F2 | Pincel Duo Fiber: F5 | Pincel de Base: F11


Voltando ao kit de olhos: diria que não são pincéis convencionais. Geralmente a gente encontra pincéis de olhos com o domo arredondado ou pontudinho, mas esses são diferenciados, pois cada um tem um corte e formato específico.


Pincel E14: tem o domo arredondado e é mais fofinho. Ideal para aplicar sombra na pálpebra móvel e serve bem para produtos cremosos.

Pincel E15: mais achatado, bom para aplicar sombra no côncavo e serve também para esfumar.

Pincel E16: é parecido com o E14, mas tem um formato de cone, fica levemente mais fino na ponta. 

Pincel E17: é bem gordinho e fofo, e tem um corte diagonal na ponta. Gosto de esfumar o corretivo, pois como é bem macio julgo ideal para a área abaixo dos olhos!


Como disse ali em cima, dá para usar esses dois kits para realizar uma make completa e obter um acabamento bem profissional. Pincel não tem muito segredo para usar, desde que seja de qualidade!

É questão de treinar e ver o que funciona para você. Essas dicas que dei para os pincéis de olhos foi o que funcionou para mim, mas é claro que todos eles podem ter mil funções na hora da maquiagem =)


Os produtos da Lilt podem ser encontrados nas lojas Renner de todo o Brasil, bem fácil né?

Se vir um kit desse dando sopa na loja e puder comprar eu sugiro muito que o faça! Os pincéis são ótimos e com certeza você conseguirá um ótimo resultado final com eles ^^

Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign