Tá na unha: Di Rica Koloss e Fluffy Impala

em: de de
Já tinha feito as unhas com esse esmalte da Koloss, mas como ficou tudo cheio de bolinha e amassado eu nem postei aqui. Resolvi tentar de novo, mais cedo dessa vez (costumo fazer a unha sempre a noite), e acho que agora deu certo =)

Não tinha nenhum esmalte nude na coleção, mas assim que bati o olho no Di Rica da Koloss eu me apaixonei. Bem cara de rica mesmo!

Para dar uma enfeitada passei o Fluffly da coleção Plumy da Impala no anelar, e achei que ficou bem delicado!


O Di Rica tem uma ótima cobertura, com uma camada já cobriu totalmente as unhas e deixou uma cor bem bonita. Só passei mais uma camada para melhorar o acabamento, não tenho muita prática na esmaltação e acabo deixando os cantinhos meio sem nada na primeira passada.

Ele é levemente amarronzado, mas dependendo da luz fica mais rosa. Ao contrário do que eu achava, não fica com jeito de que "não passei nada" (tipo batom nude), e dá um ar sofisticado para as mãos!


O Fluffly da Impala realmente se comporta melhor com uma cor por baixo, já que se trata de um top coat e não tem cor em sua composição, somente o efeito plumas. Fiquei pensando se essa manicure não ficaria melhor com uma outra cor da coleção, mais forte, mas acho que essa combinação ficou ótima!

A filha única não está chamando atenção mais do que as outras unhas, e o "tom" do anelar casou muito bem com o esmalte nude =D


Mudei o fundo das fotos justamente para destacar a cor mais clara, e tirei as fotos com luz natural. 

Não sei dizer ainda sobre a duração pois esmaltei ontem! Mas, os outros esmaltes da Koloss que testei duraram pelo menos uma semana, e o outro esmalte Plumy que usei também durou bastante (mesmo passando em todas as unhas!).


Não sei dizer exatamente o preço dos esmaltes pois ambos foram recebidos, mas o da Impala tem preço médio de R$4 e os esmaltes Koloss ficam na faixa de R$7.

Esse não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign