Especial semana Beauty Fair: o que há de novo

em: de de
Semana passada estive em SP acompanhando a Beauty Fair 2015. Como todos sabem, é a maior feira de beleza da América Latina, e por isso fica impossível ver e conhecer todas as novidades. Por isso, resolvi fazer uma semana especial aqui no blog, para contar tudo que vi por lá, o que virá de novo no mercado das maquiagens (e um pouquinho de cabelo), e quais foram as minhas impressões sobre a feira!

Todos os dias dessa semana terá posts sobre o que eu vi de novidade por lá, das marcas que consegui visitar (e realmente VER as novidades né, vocês vão entender mais tarde). Esse post é apenas introdutório, e nele irei relatar o que achei da edição 2015 da Beauty Fair =)

Uau, olhem quantos brindes eu ganhei! #snq
Brincadeiras à parte, jura que é só isso que as blogueiras querem mostrar?!


Começo pela "fama" da feira. Entendo que ela seja ótima para quem realmente trabalha na área da beleza, como cabeleireiros, esteticistas, manicures, e etc, mas eu realmente não entendo esse frisson das blogueiras para visitar a feira. Na verdade eu entendo, a maioria acha que virá para casa com uma sacola cheia de brindes e com mil parcerias fechadas para o próximo ano. Acho uó blogueira que volta pra casa, esparrama os brindes em cima da cama e ainda escreve: "resultado da Beauty Fair!"... ué, foi pra lá só pra isso? Meu resultado é esse aqui, escrever sobre o que eu vi, o que eu achei, e manter minhas leitoras que não puderam ir até a feira informadas! #prontofalei

Não sei se é porque já passei dessa fase, mas hoje em dia minha blogagem é muito mais leve e tem outra visão das marcas. Claro que é legal ganhar um produto para testar, mas as blogueiras precisam entender que parceria não é isso. Prefiro fazer um trabalho sério, de qualidade, do aconchego do meu lar, do que ir até a feira atrás de um sachê de creme ou um batom. Digo e repito: vou à Beauty Fair todos os anos atrás das novidades, dos lançamentos, e passo nos standes das marcas que conheço e respeito, mas não consigo entender essa sede de brindes que vejo hoje. Odeio generalizar, mas é o que mais se vê atualmente.

Enfim, precisava falar sobre isso pois algumas marcas se tornaram tão "desejadas" de repente que era impossível passar pelo stande. Nem é preciso citar nomes, acredito que as próprias marcas nem tenham muita culpa nessa história, mas o fato é que esse ano a feira estava infinitamente mais cheia! A fila do ônibus gratuito tinha espera de pelo menos 1h para chegar ao Expo Center Norte =O

Os produtos que recebi das marcas, das fotos abaixo, foram ganhados sem que eu pedisse. A maioria das marcas agora opera somente com horário marcado para atender as blogueiras e eu não fazia ideia disso, portanto, essas marcas foram as que me atenderam "no susto" =P

5cinco: a marca aposta nos esmaltes e maquiagens neon para o verão, trazendo também o metálico!

Catharine Hill: a marca lança 10 cores de batom liquido, MEGA diferentes!

L'Oreal: apresentou os lançamentos da Maybeline e os esmaltes Colorama da Gio Antonelli

Mori Makeup: nova no mercado, a marca apresenta sua linha completa de maquiagem

Marchetti: tradicional no mercado de maquiagens, a marca apresentou vários lançamentos bacanas na feira

Anaconda: nem tanto conhecida pelo grande público, a marca embarcou no sucesso dos batons líquidos e mattes


Como disse ali em cima, a feira estava bem mais cheia do que os anos anteriores. Não é possível afirmar se aumentaram os profissionais, blogueiras, mas o fato é que os standes estão cada vez maiores, as marcas estão super investindo em lançamentos especialmente para a feira, e ela nunca decepciona!

Não deu nem para entrar no stande da Vult, mas achei legal a marca ter oferecido alguns Workshops neste ano! Assisti um de maquiagem, com a maquiadora da marca (Rita, um amor de pessoa!) e ela deu uma boa aula sobre como harmonizar as cores, além de já apresentar alguns dos lançamentos da marca, ali na hora!


Nos próximos dias irei mostrar com mais detalhes o que consegui ver por lá, espero que gostem e acompanhem =)


#BOASEMANA

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign