Batom Liquido Matte Catharine Hill: Diana

em: de de
É fato que a onda dos batons líquidos veio pra ficar! Bom mesmo é saber que as marcas brasileiras investiram pesado, e hoje temos uma variedade enorme de marcas e cores para experimentar <3

Recebi o batom liquido matte da Catharine Hill na Beauty Fair deste ano, onde eles foram oficialmente lançados. Mostrei aqui os outros lançamentos da marca para 2015, e amostrinhas de outras cores desse mesmo batom liquido. Vale a pena o clique =)


Começando pela embalagem: que charme! Toda enborrachada, preta, e com uma fenda lateral por onde é possível ver exatamente a cor do batom. Mega bonita, criativa, e funcional!


O aplicador é do tipo esponjinha, como a maioria dos batons líquidos, o que ajuda na hora de delinear o formato dos lábios. Dá para desenhar bonitinho mesmo sem pincel, claro que o resultado não fica o mesmo, mas para o dia a dia funciona muito bem. 


Uma das coisas mais bacanas dos batons líquidos da Catharine são as cores. Se vocês abriram o link indicado no inicio do texto viram que os tons são bem diferentes, longe dos basiquinhos que temos atualmente no mercado. Agora, inclusive, várias marcas estão investindo nisso: criando cores exclusivas e fora do rosa, vermelho, marrom, nude. Ótimo!


O batom Diana é marrom rosado, daqueles que ora parece nude, ora fica mais rosa, e varia bastante de acordo com a iluminação. Claro que em mim, devido a coloração forte dos meus lábios, ele fica mais claro. Mas a noite, fica bem no tom da foto abaixo.


Postei essa foto no meu Instagram (também para mostrar meu óculos novo! gostaram?), e a luz da janela entrava diretamente em meu rosto. Olhem como ele fica lindo nos lábios!

A fixação é ótima: passei por volta das 14h, comi um lanche de tarde, pizza a noite, e as 23h ainda tinha batom nos lábios! Claro que no centro da boca já não tinha mais nada, mas de longe dava para enganar fácil =P


Fiquei bem a fim de outras cores, sou totalmente a favor de batom liquido pois não precisa de retoque toda hora, e geralmente ficam bem opacos. Com toda a qualidade que encontrei nesse batom eu teria fácil pelo menos mais umas 4 cores <3

Dá para comprar na loja virtual da marca, o preço é R$23,70.


Este não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign