Gel Ultrafix Modela+Trata Tutanat

em: de de
Recebi da Rishon alguns produtos para teste da linha Tutanat Modela + Trata, formada por 6 produtos finalizadores que modelam e cuidam do cabelo ao mesmo tempo =)

Hoje falarei do Ultrafix, um gel texturizador de alta fixação que é perfeito para deixar os fios no lugar!



O que diz a marca:

Ideal para pessoas que precisam de total controle para seus cabelos.
O gel com efeito cola Ultrafix proporciona uma modelação extra forte, controle e modelagem, principalmente para fios grossos.
Permite a criação de penteados nos mais variados estilos, inclusive combatendo fortemente o frizz. Possui formulação leve, sem álcool e não oleosa, tratando seus fios enquanto modela. 
O Ultrafix possui ativos com ação umectante e hidratante que protege, não agride, não resseca e não deixa resíduos nos cabelos.


Houve uma época da minha vida em que só usava rabo de cavalo, se não me engano foi algo entre a 8ª série e o final do ensino médio, aquela época em que a gente não entende muito bem nosso corpo, nosso cabelo tem vida própria e o rosto sofre de espinhas por causa dos hormônios que época deliciosa! rs

Por causa disso, tinha um pouco de trauma de usar gel no cabelo, já que ele sempre ficava duro, grudento e ressecado depois do uso. Porém, veio aquela voz na cabeça "já faz tanto tempo, você gostou dos outros produtos Tutanat que usou, dê uma chance ao ultrafix" =P

E ainda bem que resolvi usá-lo, pois me surpreendi em saber que ele é diferente! 


O formato de bisnaga deixa o produto de alguma forma mais atraente. Quando eu usava na adolescência era sempre aqueles potinhos com gel azul, que dava a maior vergonha de deixar no banheiro rs

A textura também é diferente. Não é aquela coisa transparente e molenga, ao contrário: tem a consistência de um creme, firme, e tem cor clara. Fiz o clássico rabo de cavalo e usei essa quantidade da foto para deixar os fios alinhados em direção à parte presa, e nenhum fio ficou fora do lugar!


Uma das melhores coisas desse produto é o after, ou seja, como o cabelo fica depois. Mesmo conseguindo deixar os fios penteadinhos para trás, o cabelo não ficou duro. No final do dia eu soltei o rabo de cavalo, passei os dedos entre os fios e o cabelo ficou sem nenhum resíduo de produto, como se eu nem tivesse passado nada!

Achei isso ótimo, pois as vezes ao usar um gel você simplesmente não consegue não lavar o cabelo depois, de tão duro e grudento que fica. Fiquei bem feliz em saber que posso fazer um penteado arrumadinho com o gel, e depois simplesmente pentear o cabelo e usá-lo de outra forma, no mesmo dia =)


É muito bom experimentar um produto e saber que ele realmente cumpre o que promete!
Vocês podem encontrar esse e outros produtos da linha no site da marca, neste link.

Este não é um publieditorial. A marca enviou os produtos para teste, que foram utilizados e tiveram seu desempenho publicado somente baseados na opinião da blogueira.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign