Primers NYX: Pore Filler e Shine Killer

em: de de
Já faz um tempo que tenho esses dois produtos, e queria muito escrever essa resenha pois as vezes percebo que a NYX é uma marca que não recebe o crédito suficiente pela qualidade de seus produtos!


Sempre fui fã da NYX, desde meu primeiro contato com a marca. Esses dois primers prometem eliminar o brilho excessivo da pele (Shine Killer) e preencher os poros dilatados (Pore Filler), e posso dizer que cumprem sua função lindamente <3


Resolvi fazer a resenha dos dois ao mesmo tempo, pois eles meio que se complementam. Explico: a oleosidade excessiva aparece quando a produção de sebo não está regulada. Com isso, há o aumento dos poros, que expelem essa oleosidade para a camada mais superficial da pele.

Já experimentei ambos em várias situações, mas o melhor resultado sempre foi obtido utilizando-os juntos!


A textura do Shine Killer é de um gel siliconado, já o Pore Filler lembra um pouco um mousse, bem aerado. Já vou avisando que sim, ele parece bastante com o POREfessional da Benefit, mas não são idênticos. O primer da Benefit é mais cremoso, parece que ele penetra na pele e preenche os poros deixando a pele mais uniformizada, enquanto o Pore Filler cria uma camada invisível sobre a pele, deixando-a mais lisa e pronta para a base. 

Em relação ao efeito final, você consegue um ótimo resultado com ambos os produtos, é uma questão de gosto, de como você gosta que sua pele fique. E claro, há uma grande diferença de preço entre os primers das duas marcas.


Enfim, a comparação com o POREfessional é inevitável pois realmente são parecidos, mas isso é assunto para outro post!

Abaixo, eu bati a foto aplicando o Pore Filler apenas em um lado do rosto, para que vissem como ele conseguiu esconder meus poros escandalosos! Além disso, ele também já retirou um pouco da oleosidade do rosto, o que é natural acontecer já que os poros ficam mais controlados.


Depois, eu apliquei o Shine Killer na metade do rosto onde não tinha aplicado nada. Em comparação com a foto acima, podem notar que até a vermelhidão ficou levemente mais suave, e o brilho sumiu completamente.

Fiz essa aplicação separada apenas para as fotos, pois como disse ali em cima eu gosto de usar os dois primers junto. Primeiro eu passo o Pore Filler para deixar os poros bem fechadinhos, e depois termino com o Shine Killer, que deixa a pele bem matizada para a aplicação da base.



Usando esse super time, consigo deixar minha pele livre de óleo e controlada por umas 4h, usando qualquer base por cima. Se eu utilizar uma base de longa duração, combinada aos resultados desses produtos, consigo permanecer com a pele legal por umas 6h. 

Se você sofre desses problemas tão chatos, recomendo o uso desses primers. Comprei em uma loja internacional com um preço ótimo (o dólar ainda não estava nas alturas), mas você encontra aqui no Brasil também, nas lojas, quiosques e no site da NYX.


BOA SEMANA!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Boa noite,
    estou pesquisando primers para minha pele. tenho problemas com oleosidade excessiva e também poros dilatados. Você mistura esses dois quando vai aplicar na pele?
    Já testou o primer da revlon o photoready perfecting primer?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Sim, gosto de usar esses dois juntos pois realmente cada um só trata de uma coisa. Nunca testei esse outro, mas todos os que tenho para poros não controlam mto a oleosidade...
      Beijo!

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign