Kit de Mini Pincéis Quem Disse Berenice

em: de de
Em uma das minhas compras on line na Quem Disse Berenice (não me perguntem qual, compro direto rs) eu ganhei esse kit de pincéis de brinde. Fiquei feliz porque brinde é bom, mas é melhor ainda quando é uma coisa útil!

O kit é composto por três pincéis mini, e vem em uma necessaire pequena de plástico que esqueci de fotografar. Resolvi comparar os pincéis a alguns que já tinha, pois assim fica mais fácil dizer o que acho deles.



  • Mini pincel de pó
Pode parecer besta, mas achei bacana os pincéis serem coloridinhos! Sei lá, quem gosta de maquiagem querendo ou não se liga nessas coisas de embalagem, faz parte da estética da coisa, então gostei disso pois já dá uma alegrada no momento de se maquiar ^^

O pincel de pó tem um tamanho bom para a função. Em comparação ao pincel de pó de O Boticário, meu primeiro e preferido, percebe-se que o domo é menor mas nem por isso ele é menos eficiente. O tamanho é bom para aplicar o produto com batidinhas (meu jeito preferido de passar pó) o que garante que ele fique bem aderido à pele.

Outro ponto é que pelo seu tamanho um pouco mais reduzido ele também pode servir para aplicar blush, ou esfumá-lo.



  • Mini pincel de sombra
Esse foi meu preferido do kit! Não a toa comparei-o ao meu pincel preferido do momento: o esfumador, da Macrilan (mostrei ele aqui). O pincel de sombra da QDB é mais achatadinho do que o da Macrilan, que é arredondado, mas como ele é bem cheio dá para esfumar tranquilamente.


Em comparação com o pincel de sombras da Avon é possivel notar o que disse ali em cima. Ele é mais chato do que o pincel da Avon, que é bem fofinho. O pincel da QDB não é tão fofo, suas cerdas são sintéticas e por isso também são menos macias, mas isso não interfere em nada no desempenho do pincel =)



  • Mini pincel de corretivo
Vou confessar que não entendi muito a proposta desse pincel. Comparando-o ao pincel de base da Avon, percebe-se que ele é bem pequeno. Ou seja: aplicar a base com ele seria possível mas iria demorar mais. 


Porém, em comparação ao pincel de corretivo da Macrilan, nota-se que ele é muito grande! Resumindo: ele é muito pequeno para base, mas muito grande para corretivo. Para aplicar corretivo na área das olheiras, que é pequena, o ideal é um pincel de ponta achatada e pequeno, que consiga atingir os cantinhos mais afetados. 

No geral o pincel é bom, as cerdas são firmes e dão precisão, mas é preciso se adaptar para usá-lo. Na aplicação de corretivo, geralmente eu uso o próprio pincel do produto (aqueles com espuminha na ponta, tradicional), e uso esse pincel da QDB apenas para esfumar o produto. Dai fica tudo certo!

Mas, se você usa corretivo cremoso ou algum outro que venha em uma embalagem diferente, pode ser que não se adapte muito a esse pincel. Será que me fiz entender?! rs


Como disse lá no começo do texto, ganhei esse kit de brinde. Mas, fuçando o site descobri que ele é vendido por R$39,90. Levando em conta que algumas marcas comercializam UM pincel apenas por esse preço, acho o kit viável se você acha que corresponde às suas necessidades =D

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign