Blush Puff Vult

em: de de
Uma das novidades da Vult em 2015 foi o Blush Puff, um blush em pó solto que vem com esse aplicador de esponjinha super simpático e bonitinho.

Recebi em um evento de blogueiras que fui assim que cheguei aqui em Santos, e depois de testar bastante venho dizer o que achei =P


De acordo com a marca:

"Com partículas ultrafinas e soltas, o produto promove toque seco com acabamento suave e natural à pele. Prática e sofisticada, a embalagem oferece esponja e espelho acoplados, para facilitar o uso no dia a dia."



Sendo bem sincera, não achei a tal esponja nada prática. Esse tipo de aplicador é ruim por dois problemas: ajuda a pegar mais produto do que o necessário, causando desperdício; quase sempre acaba fazendo a maior sujeira.

Porém, utilizando um pincel tradicional de blush para a aplicação tudo corre bem. O produto é super pigmentado, então sempre tiro o excesso antes de passar nas bochechas. 


Como se trata de um pó solto não indico como um produto para ser levado na bolsa e/ou necessaire, mas nem só de fatores ruins ele é feito rsrs

Gostei muito da pigmentação, a fixação é bem boa (durou umas 6h antes de começar a enfraquecer) e o espelho na tampa ajuda nos momentos de retoque =)


Esta é a cor 04, um laranjinha meio terroso que tem um brilhinhos bem bonitos. Gostei também dele ter essa cor mais intensa pois é possível medir bem a mão na hora de aplicar, se quiser mais forte só precisa esfumar um pouco menos do que de costume.


A amostra no braço mostra bem o tom descrito ali em cima. Nas fotos abaixo mostrei o produto em ação em duas situações: com a luz natural mais direta e depois mais sutil. Lindo!

         
Pelo que pesquisei, o preço varia de R$20 a R$30. Levando em conta que o produto rende muito, achei bem bom!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Que lindo esse blush, embalagem muito prática!
    Desde o lançamento estou querendo testar, amei a resenha!

    Camila, eu te indiquei para responder uma tag, se quiser e puder responder, o link é esse: http://bem-me-quero.com/tag-liebster-award/

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho esse blush, acho que recebemos no mesmo evento. eu ainda não abri o meu. Não sei se a cor é a mesma, esse ficou lindo na sua pele. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que foi mesmo Sheila, lá na Florence! Gostei mesmo da cor, mas a embalagem é complicadinha rsrs
      Beijão

      Excluir
  3. que tom bonito!! eu curti! não experimentei nenhum desses novos com esse aplicador! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bonito! Não costumo usar blush com brilhos, mas curti esse <3
      Beijo

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign