Quarteto para Sobrancelha Dailus

em: de de
Sabemos que a sobrancelha é uma parte importantíssima do rosto, e por consequência, da maquiagem. A parte triste é que raramente ela é perfeitinha por natureza né? Sempre há uma pequena falha ou um lugar com menos pelos do que deveria, mas ainda bem que nessas horas podemos recorrer aos tantos produtos que hoje existem para nos auxiliar nessa missão!


O quarteto para sobrancelhas da Dailus veio para facilitar nossa vida, pois é um produto completão. Tem tudo que precisamos para conseguir a sobrancelha dos sonhos: uma pastinha para deixar os pelos no lugar, duas cores de sombra para correção (uma mais clara, e outra mais escura), e uma sombra iluminadora para dar o retoque final ao olhar.


A embalagem é bem resistente, achei que as sombras esfarelam um pouco demais mas esse problema é amenizado se você utilizar a pastinha antes de aplicar a cor nos pelos.

É exatamente assim que faço a aplicação: espalho um pouco da pastinha nos pelos, espero secar um tantinho e depois aplico a sombra, começando pela mais clara. Uso essa cor bem no inicio da sobrancelha aproveitando para acertar as falhas que tenho nessa região, e só depois faço a correção do formato e preencho a sobrancelha toda, utilizando a cor mais escura.


Na foto acima (da esquerda para a direita) fiz amostras da pastinha, sombra iluminadora, sombra mais clara, e por fim a sombra mais escura.

Notem que não há uma super diferença entre as cores marrons, mas no momento da aplicação é possível perceber melhor a nuance das cores. Inclusive, a dica que dou é: não aplique um montão da sombra mais escura logo de cara, e lembre-se de sempre tirar o excesso do pincel antes de passar nos pelos. Esse é o tipo de produto que não dá para tirar se exagerar na quantidade, o máximo que dá para corrigir é esfumando bem, mas mesmo nesse caso fica difícil deixar natural quando coloca-se produto demais.

Lado esquerdo sem nada, lado direito corrigido.

Este é um produto ótimo que inclui em minha rotina de maquiagem, só não uso quando estou com pressa pois é um retoque que realmente precisa de um tempinho para apresentar um resultado satisfatório e natural. As vezes acabo recorrendo ao lápis da Mary Kay nos momentos de pressa, mas para as maquiagens de festa ou mais elaboradas não abro mão de corrigir as sobrancelhas com sombra =)

Na época que comprei paguei cerca de R$20 em uma perfumaria de Osasco, e consultando a loja virtual da marca vi que o quarteto de sobrancelhas continua praticamente com o mesmo preço. Arrasou, Dailus!

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Corrigir as sobrancelhas dá aquele toque final na make né?
    Ficou lindo e super natural.
    Beijoss!

    http://www.mariannemoura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sem corrigir fica faltando alguma coisa rsrs
      Beijo!

      Excluir
  2. pena que esses tons não fecham com minha sobrancelha ruiva!
    meu lápis da MK acabou e tô aproveitando pra testar uns produtinhos novos! :D

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né =/
      A população ruiva natural é pequena, mas hj em dia existem muitas ruivas de farmácia HAHAHA #brinks
      Beijão!

      Excluir
  3. Que maravilha esse quarteto para sobrancelha! Se quiser dá para usar também como sombra não dá?
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM! Esqueci de falar isso no post mas rola com certeza!
      A sombra iluminadora inclusive é lindona <3
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa muito bom mesmo esse quarteto já quero um !
    Beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Osasco, Osasco *-* logo, logo estarei por lá! HAHAH.

    Essas sombras são lindas! Eu antigamente não corrigia a sobrancelha,mas depois que aprendi a fazer certinho, não abro mão.O olhar fica bem mais marcante, dá um verdadeiro up nos olhos.De lápis eu nunca usei, só uso quartetos assim.

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha vc vai morar lá Gabi? Eu morava em Taboão da Serra, que fica ali do lado =P
      Pois é, também acho que a correção dá uma super diferença no olhar e no rosto. Eu revezo entre as sombras e lápis.
      Beijão

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign