Sombra Mineral Mary Kay: Cinnabar

em: de de
A Mary Kay é uma marca que sempre tive vontade de testar mais a fundo, e quando recebi de presente da Luana (que faz os tutoriais aqui do blog!) uma caixinha cheia de produtos deles fiquei literalmente encantada =)

Já mostrei aqui outros produtos deles que usei e gostei muito, como o lápis de sobrancelha e o blush mineral, mas hoje venho falar dessa sombra queridinha da marca: a Cinnabar!


De acordo com a marca:
A Sombra Mineral Mary Kay® é conhecida pelas propriedades de absorção da oleosidade, facilidade de aplicação, excelente cobertura e adesão à pele. Esta fórmula de longa duração e à base de minerais proporciona uma cor intensa sem acumular ou borrar nas pálpebras. As vibrantes tonalidades de sombras minerais oferecem acabamento natural e luminoso que combina com qualquer tom de pele.

O que achei: realmente tem uma ótima fixação e pigmentação, mesmo sem primer ou fixador de sombra como base. Eu costumo usar corretivo na pálpebra para fixar as sombras, e esse marrom fica perfeito no côncavo! 

É um marrom com fundo quente, bem vivo, e como o próprio nome diz (cinnabar = canela) tem um tom bonito de canela, levemente avermelhado/laranja. 


Este tom de marrom é super democrático e se adapta bem a vários tons de pele. Sábado eu maquiei três pessoas bem diferentes e usei essa sombra como base do esfumado para todas as maquiagens. Uma das meninas era negra, a outra era morena clara e a última morena amarelada, e a Cinnabar foi ótima para iniciar o esfumado e ajudar na transição das cores =D


Nesta foto eu utilizei apenas a sombra, sem fixador, primer ou corretivo. Deixei o olho assim mais cru de propósito mesmo, para que vocês conseguissem ver bem o tom desse marrom perfeito <3

A sombra não esfarela e é bem "macia", mas na minha opinião peca em apenas um ponto: a embalagem. Sei que a MK gostaria que todos comprassem o estojo vazio para encaixar os refis e assim deixá-los mais protegidos, mas ainda acho que o ideal seria cada produto ter sua embalagem certinha ainda que isso encarecesse um pouco o preço final #prontofalei

Cada sombra mineral dessa custa R$25

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. maravilhoso tom de marrom de transição bem coringa pra varios tons de pele! tenho mt curiosidade em experimentar as sombras da MK, devem ser incriveis!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ganhei essa opaca e uma roxinha mais acetinada, ambas são ótimas!

      Excluir
  2. Mas que cor mais linda, imaginei várias maquiagens vintages aqui em que a sombra poderia ser usada.

    Pena a embalagem não ser tão boa assim.

    Beijos!

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marrom dá pra usar em vários tipos de make né!
      Já estou me lamentando pq essa sombra vai acabar rapidinho rsrs
      Beijo!

      Excluir
  3. Linda demais essa sombra!
    Eu tbm tenho e sou apaixonada por ela!
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora eu quero um outro marrom mais frio, dai ficaria perfeito <3
      Beijão

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign