Caneta Delineadora Vult

em: de de
Delineado é sempre um assunto polêmico no mundo da maquiagem. Tem as pessoas que amam, as que detestam provavelmente porque não conseguem fazer, alguns gostam de delineadores líquidos, outros preferem em gel, e ainda tem as canetas delineadoras, que também divide opiniões.

Na minha opinião, as canetas delineadoras são as mais indicadas para quem está iniciando no delineado e ainda não tem muita prática. Isso porque elas já vem com a ponta fina facilitando o formato gatinho, e possuem menos pigmentação, o que ajuda a evitar borrões e facilita a limpeza em caso de erro.


Ainda assim, mesmo não sendo mais iniciante rsrs, eu quis testar a caneta delineadora da Vult. Já testei o delineador líquido da Avon, já usei também o da Quem Disse Berenice e por isso me "dei ao luxo" de testar outro tipo de produto. 

Gosto da caneta pela praticidade. Quase sempre antes de sair eu faço delineado, pois acaba sendo mais rápido do que maquiar o olho todo com sombras, esfumar, e etc. Por isso, como normalmente estou com pouco tempo e não quero correr o risco de errar/borrar, eu sento rapidinho e delineio com facilidade usando a caneta =)


Gosto da caneta da Vult pois ela tem a ponta bem fininha, é só colocar na diagonal, riscar de fora pra dentro e pronto!

Não vi nenhuma informação dela ser a prova d´água (acho que não é) mas a fixação é muito boa, não carimba minha pálpebra mesmo com várias horas de uso, e sai fácil com demaquilante normal. 


A única coisa chata é que ela não é super pretinha logo no primeiro traço. Porém, tem sido uma constante esse desempenho em relação às canetas. Acredito que tenha a ver com o formato do produto, com o tempo a ponta tende a ficar mais seca e isso acaba sendo inevitável.


Os dois traços de cima eu fiz com uma passada rápida, e o de baixo eu dupliquei. No risco do meio dá para notar como é possível conseguir um traço fino, e no de baixo quis mostrar que passando duas vezes a cor fica mais intensa.

Tem quase 1 ano que comprei e ainda consigo um traço mais pretinho com duas passadas. Claro que antes ele era mais preto logo de cara, mas acredito que esse é um bom desempenho levando em conta o tempo que se passou. 

Costumo fazer o traço mais grosso para que ele apareça mesmo com o óculos!

Deixo a ponta mais grossa por questão de preferência mesmo, mas fica lindo o gatinho fininho também =)

Já vi meninas comentando que as canetas delas secaram muito rápido (não falando dessa da Vult, especificamente), então considero que a minha está com uma duração muito boa. Vale lembrar que é importante deixar a tampa sempre fechada, mesmo durante o uso tente abrir somente no momento de aplicar e pronto.

Não lembro exatamente mas paguei na faixa de R$20.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Nossa parece ser ótima , adorei !
    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. a vult anda arrasando mt em tds as makes! super pretinha e de facil aplicação essa caneta hein, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, me espanto de ver como os produtos deles evoluiram né? Me lembro de uns 5 anos atrás quando eram bem menos populares... Que bom que as coisas mudam =P
      Beijos

      Excluir
  3. parece ser bem boa!
    eu tenho a da QDB e acho ela bem pretinha, mas a ponta seca rápido mesmo! aí tem que chacoalhar pra fazer o produto 'descer'... acontecia a mesma coisa com a da Make B.

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, a minha não está seca mas sinto que sai menos produto menos do que no começo. Gosto mto da caneta da QDB, acho que as duas são igualmente boas =)
      Beijo

      Excluir
  4. Tenho e super recomendo haha https://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, que bom saber que mais alguém tbm gosta!
      Beijos

      Excluir
  5. A minha da Natura foi tão péssima que a própria ponta quebrou no terceiro uso hahah.Mas eu prefiro os delineadores em sua forma líquida, tô meio traumatizada com canetas, embora o pessoal fale muito bem dos delineadores da Kate Von D.

    Em gel eu nunca usei, mas parecem ser bem pigmentados.

    Beijoss

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, a sua devia estar com defeito, não é possível!
      Comprei o delineador liquido de O Boticário da linha Make B e o negocio não sai de jeito nenhum!!
      Beijos

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign