Iluminador Roselix Quem Disse Berenice

em: de de
Se existe um item meio ~desvalorizado~ na maquiagem é o iluminador. Antes de fazer o curso de maquiagem eu confesso que também não dava muita bola para ele, mas hoje eu vejo sua importância! rs

Uma das coisas boas da internet é o acesso à informação, e graças aos tantos vídeos e blogs sobre maquiagem hoje as pessoas aprendem super fácil a se auto maquiar, e garantir os efeitos "profissionais" na maquiagem feita em casa. 


O iluminador tem a simples função de: trazer luz para certas regiões do rosto. Existem produtos líquidos, cremosos e em pó, mas o importante é você saber usar, dosar, e aplicar corretamente. O iluminador da Quem Disse Berenice é liquido, e tem um fundo perolado muito lindo!


Antes de tudo eu preciso falar: não se assustem com o iluminador! Dá para usar sem fazer cosplay de globeleza e ele não deixa a impressão de pele oleosa =P

Se você não é super adepta dos contornos faciais no estilo Kim Kardashian (eu com certeza não sou rs) um produto como esse é mais do que indicado para garantir um efeito bonito no rosto, sem pesar no resultado final.


Devido sua textura liquida, esse aplicador com espuminha na ponta ajuda muito. Você pode aplicá-lo direto na pele ou colocar no dorso da mão e usar um pincel ou os dedos para espalhar pelas têmporas.

Acontece que não tem muita regra para usar o iluminador porque é questão de gosto. Na teoria você deve iluminar várias regiões do rosto (abaixo dos olhos, base do nariz, centro da testa, queixo e o arco do cupido), mas para iluminar essas áreas do rosto eu prefiro corretivo mais claro do que o meu tom do que usar um iluminador com brilhos, como este da QDB. Acredito que o efeito fica mais bonito e natural.

Brilho perolado divino!

Costumo aplicar o produto na região das têmporas mais ou menos até a metade do olho, no formato de um C. O brilho aparece conforme a luz bate e o efeito fica super bonito, nada exagerado!

Também tenho um outro iluminador de fundo dourado que fica lindo em peles mais morenas e negras, o número 02 da Dailus. A Luana mostrou no blog dela a versão douradinha desse que mostro aqui da QDB, se interessou leia aqui =D


Ele tem uma ótima fixação, um brilho lindo e rende bastante pois a quantidade que uso por vez é bem pouca. Comprei por R$31,90 mas vi que o preço já aumentou um pouquinho.

De qualquer forma, é um produto excelente que vale a pena investir e aprender a usar =)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Adorei o iluminado que ele deixa, mt legal! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Camila, mas não tenho hábito de usar iluminador
    Big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Eu amo iluminador! Gosto bastante, mas com moderação pra não ficar toda brilhosa.E eu odeio contorno estilo Kim, aquilo é mais um reboque hahahah, fica mega artificial, mas fazer o quê? Tem quem goste!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm uso com moderação e só em certas ocasiões... eu curto o estilo Kim se for tipo pra uma noiva, dai acho lindo!
      Beijão

      Excluir

 
camila nunes - seja belissima - todos os direitos reservados - 2010
layout por juliana fonseca webdesign